PUBLICIDADE

Após empate, Mano ressalta bom comportamento e evita avaliação da equipe

20 abr 2018 - 00h43
(atualizado às 00h43)
Compartilhar
Exibir comentários

O Cruzeiro ficou no empate sem gols, no duelo contra a Universidad de Chile, em Santiago, em duelo válido pela Copa Libertadores. O técnico Mano Menezes alterou a equipe em duas posições para conseguir dar ânimo novo ao time que não vem fazendo boas apresentações. Ele falou do comportamento da equipe.

"Pensamos um jogo de maneira a mudar o posicionamento da equipe, fizemos duas linhas de quatro, iríamos jogar com equipe com linha de três. Dois atacantes soltos, são atacantes de movimentação. Início de jogo com dificuldade, precisando de ajustes, aos poucos entramos no jogo. No segundo tempo, quatro boas chances de marcar e sair com a vitória. A equipe se comportou bem. Buscou vencer o jogo no momento que o jogo se abriu. Nos deu bons espaços, não conseguimos", destacou.

Os investimentos para a Copa Libertadores começaram junto com a nova diretoria celeste. O foco desde o fim da Copa do Brasil de 2017, na qual o Cruzeiro se tornou a melhor equipe, era a competição continental. Esforços foram feitos para a manutenção do técnico Mano Menezes e sua comissão, além de contratações com investimentos altos.

Porém, até agora, na Copa Libertadores, o saldo de gols é de menos dois gols, com dois tentos feitos e quatro sofridos. O time tem dois empates e uma derrota. O técnico Mano Menezes, entretanto, evita comentar o rendimento e prefere aguardar o desenrolar da competição.

"Quando chegar ao final das seis rodadas vamos falar o que produziu, o que foi bom, o que é ruim. Lá na sexta rodada. Agora é hora de falar deste jogo. Jogo difícil que tivemos, fora, adversário difícil. A La U deu uma resposta boa. Os cruzeirenses sabem quem tem que ouvir neste momento.", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade