PUBLICIDADE
Logo do

Cruzeiro

Meu time

Ainda com chances de acesso, Operário-PR enfrenta o Cruzeiro na Série B

19 jan 2021 20h29
| atualizado às 20h29
ver comentários
Publicidade

A disputa pela classificação à elite do futebol brasileiro para a próxima temporada segue acirrada na Série B do Campeonato Brasileiro. O Operário-PR vai a Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro, no Independência. O jogo está marcado para quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), e é válido pela 36ª rodada.

A Raposa não tem mais possibilidade matemática de voltar à Primeira Divisão do campeonato. Com 44 pontos e na 14ª colocação, o Cruzeiro apenas cumpre tabela nas próximas três partidas e já promove o planejamento para a próxima temporada. A indefinição da continuidade do trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari e os salários atrasados seguem como preocupações para a diretoria mineira. A equipe do Cruzeiro vem completa para o duelo.

Por outro lado, o Operário segue firme na luta a fim de voltar para a Série A. Ocupando a sétima posição, com 51 pontos, está a quatro pontos do quarto colocado, o Juventude - que soma 55. Uma vitória diante do Cruzeiro, aliada a uma combinação de resultados, pode grudar o clube paranaense na zona de classificação. O técnico Matheus Costa não poderá contar com Bonfim, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Tomas Bastos e Douglas Coutinho se recuperam de lesão. Leandro Vilela volta a compor o elenco.

FICHA TÉCNICA:

CRUZEIRO X OPERÁRIO-PR

Local: Independência, Belo Horizonte (MG)

Data: 20 de janeiro de 2021, quarta-feira

Horário:  21h30 (de Brasília)

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB)

Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Tiago Gomes Magalhães (RJ)

CRUZEIRO: Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Jadson e Machado; Airton, Welinton e Rafael Sobis

Técnico: Felipão

OPERÁRIO-PR: Martin Rodrigues; Alex Silva, Reniê, Ricardo Silva e Fabiano; Jorge Jiménez, Pedro Ken e Marcelo; Maranhão, Ricardo Bueno e Rafael Oller;

Técnico: Matheus Costa

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade