PUBLICIDADE
Logo do

Seleção da Croácia

Meu time

Vice-campeã, Croácia é recebida com festa na volta para casa

Seleção fez história na Copa do Mundo, conseguindo o melhor resultado da história do país em mundiais; Mesmo sem levantar a taça, Modric foi o melhor jogador da competição

16 jul 2018 15h34
| atualizado às 16h55
ver comentários
Publicidade

Mesmo sem conquistar o título, a seleção croata foi recebida com uma festa digna de uma campeã em Zagreb, capital do país. Os jogadores desfilaram em carro aberto pelas ruas da cidade e foram muito festejados pelos torcedores, orgulhosos da bela campanha da Croácia na Copa do Mundo.

Recepção em Zagreb para a seleção da Croácia, após o vice-campeonato mundial na Copa do Mundo da Rússia
Recepção em Zagreb para a seleção da Croácia, após o vice-campeonato mundial na Copa do Mundo da Rússia
Foto: Marko Djurica / Reuters

Via redes sociais, os jogadores compartilharam os momentos da recepção calorosa pela cidade, desde a chegada ao aeroporto de Zagreb, até a festa pelas ruas da capital. Ivan Rakitic, um dos destaques da equipe, postou uma foto com Marko Perkovic, vocalista da banda croata Thompson.

 

Stigo je kralj..!😘🙏 jedan jedini.!!! Idemo hrvatska 🇭🇷

Uma publicação compartilhada por Ivan Rakitic (@ivanrakitic) em

Mario Mandzukic, autor de dois gols na final (um a favor e um contra), postou uma foto de cima do carro onde os jogadores desfilaram.

 

🇭🇷❤️

Uma publicação compartilhada por Mario Mandžukić MM 17 (@mariomandzukic_official) em

Dejan Lovren, jogador do Liverpool, foi um dos pilares da zaga croata durante o Mundial. Via instagram, postou um vídeo com os torcedores nas ruas.

No twitter, o perfil oficial da federação croata e o jogador Mateo Kovacic fizeram questão de agradecer o reconhecimento dos torcedores apesar da derrota por 4 a 2 para a França na final.

Veja também:

Torcedores croatas fazem festa antes do jogo da semifinal em Moscou:

 

Lance!
Publicidade
Publicidade