0
Logo do Criciúma
Foto: Caio Marcelo / Criciúma

Criciúma

Vila Nova testa invencibilidade de Criciúma no estádio Olímpico

29 jun 2017
20h03
atualizado em 30/6/2017 às 08h42
  • separator
  • comentários

Tentando se manter no G4 da Série B, o Vila Nova vai receber o Criciúma no estádio Olímpico, nesta sexta-feira, às 20h30 (de Brasília). Em partida válida pela 11ª rodada do torneio, o time de Santa Catarina viaja à Goiânia para buscar se aproximar da parte de cima da tabela. Com 18 pontos, os goianos estão na terceira colocação, enquanto o Auri-Negro está na nona, com 14 somados.

Para seguir entre os primeiros colocados, o Vila Nova vai medir esforços contra o Criciúma em casa. A equipe de Goiânia venceu o clássico da última rodada contra o Goiás e conseguiu se aproximar da ponta da tabela, que tem o Juventude como líder.

Mesmo em situação confortável, o Vila sabe que não terá vida fácil contra o a equipe de Criciúma, já que os adversários catarinenses não sabem o que é uma derrota desde a quinta rodada do torneio.

Para o jogo, o Vila Nova não vai ter que enfrentar problemas com desfalques. Por outro lado, poderá contar com o retorno do lateral esquerdo Gastón Figueira, que ficou de fora do último jogo para cumprir suspensão automática após acúmulo de três cartões.

Há cinco jogos sem perder, o Criciúma testará sua invencibilidade diante do Vila Nova, fora de casa. A equipe se reapresentou na segunda-feira e reforçou os trabalhos para poder pegar o rival goiano neste final de semana.

Na manhã desta quinta-feira, o time de Santa Catarina fez seu último treino antes de seguir viagem a Goiânia. O técnico do Auri-Rubro optou por um trabalho tático e com ênfase em cobranças de falta e escanteio para testar sua defesa e ataque. Ao final da atividade, o treinador promoveu um aperfeiçoamento das finalizações.

Sem problemas de desfalques, o técnico Luiz Carlos Wink terá novidades para o jogo contra o Vila. A equipe poderá contar com o retorno dos zagueiros Edson Borges, Raphael Silva e do volante Ricardinho. Além deles, o time também terá à disposição o atacante Alisson Farias, recém-contratado, que já teve seu nome regularizado no BID (Boletim Informativo Diário).

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA X CRICIÚMA

Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO)

Data: 30 de junho, sexta-feira

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Daniel Nobre Bins - RS (CBF)

Assistentes: Rafael da Silva Alves - RS (CBF) e Michael Stanislau - RS (CBF)

VILA NOVA: Wendell; Maguinho, Wesley Matos, Guilherme Teixeira e Gastón Figueira; Geovane, PH,

Alan Mineiro; Moisés, Mateus Anderson e Alípio

Técnico: Hemerson Maria

CRICIÚMA: Luiz; Diogo Mateus, Nino, Diego Giaretta e Marlon; Jonatan Lima, Paulinho, Barreto e Alex Maranhão; Silvinho e Lucão

Técnico: Luiz Carlos Winck

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade