1 evento ao vivo

Sem margem para tropeços, Criciúma e Londrina se enfrentam pela Série B

11 nov 2019
20h08
atualizado em 12/11/2019 às 08h26
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Nesta terça-feira, em partida válida pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Criciúma e Londrina se enfrentam no Heriberto Hulse, às 20h30. As duas equipes precisam vencer, já que se encontram em situação delicada na parte de baixo da tabela.

No momento, o Criciúma está na vice-lanterna da Série B, com 31 pontos somados. A equipe está há nove partidas sem vencer e está a quatro pontos de distância para o primeiro time fora do Z4. Na última rodada, o Tigre foi derrotado por 1 a 0 pelo Sport.

Londrina vem de quatro derrotas consecutivas na Série B (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)
Londrina vem de quatro derrotas consecutivas na Série B (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)
Foto: Gazeta Esportiva

Por outro lado, o Londrina já esteve em situação mais confortável na competição. No momento, a equipe ocupa a 26ª colocação, com 35 pontos. Na última rodada, o Tubarão foi batido pelo América-MG, a quarta derrota consecutiva do time na Série B.

Depois do revés contra o Coelho, a diretoria do Londrina optou pela demissão de Mazola Júnior. Logo na sequência, o clube anunciou a contratação de Silvinho, o quinto treinador do ano no clube. O técnico fará sua estreia contra o Criciúma.

"Todos nós temos um nome no clube e a nossa importância. Seria fundamental e um presente para o torcedor deixar o clube onde encontramos. Se conseguimos a permanência, com certeza, é um título, disse através da assessoria de imprensa", disse Silvinho.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA X SPORT

Local: Heriberto Hülse

Data: 12 de novembro 2019, terça-feira

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor e Michael Stanislau (ambos do RS)

CRICIÚMA: Paulo Gianezini; Thales, Derlan, Carlos Eduardo e Marlon; Jean, Eduardo, Liel, Daniel Costa; Luquinha e Léo Gamalho.

Técnico: Roberto Cavalo

LONDRINA: César; Matheus Neris, Dirceu, Léo Rigo, Felipe Vieira; Matheus Bertotto, Silvio, Pedro Castro, Higor Leite, Léo Passos, Uelber.

Técnico: Silvinho

Veja também:

Lembre os jogos que o São Paulo está sem perder no Brasileirão
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade