3 eventos ao vivo

Pressionado, Criciúma recebe o Guarani pela Série B

27 ago 2018
20h02
atualizado às 20h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília), o Criciúma recebe o Guarani no Heriberto Hulse, em partida válida pela 24° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há quatro jogos e vindo de uma derrota por 3 a 0 para o CSA na rodada passada, o time da casa precisa da vitória para afastar-se o Z4, enquanto o time visitante, com 36 pontos na sexta colocação, pode entrar momentaneamente na zona de acesso.

Mesmo jogando dentro de casa, o Tigre chega muito pressionado para esta partida. O mau retrospecto pesa muito, principalmente por conta da partida do último sábado. Além de ter sofrido três gols, a equipe não conseguiu criar nenhuma chance de perigo.

Após a derrota, Zé Carlos, um dos protagonistas da equipe, lamentou a má atuação do time, e já projetou um duelo complicado diante do Guarani.

"A gente não fez um grande jogo, temos que assumir…Mas agora é ter tranquilidade, trabalhar, sabendo que terça-feira tem um jogo difícil contra o Guarani", disse.

O Guarani, por outro lado, atravessa um bom momento, e chega mais tranquilo para a partida. Na última rodada, fora de casa, a equipe conseguiu um ponto importante no clássico diante da Ponte Preta, e agora busca mais uma vitória para entrar no G4 da competição.

O meia Ricardinho relembrou que a principal meta do clube campineiro é garantir o acesso para a Série A do Brasileirão, e já falou sobre a partida no Heriberto Hulse.

"A gente tem nosso alvo, objetivo. A gente sabia que o dérbi era um campeonato à parte, então lutamos, guerreamos. Agora é buscar a vitória fora de casa para que nosso torcedor venha cada vez mais confiante e em massa para os dois jogos seguintes em casa e a gente consiga colocar o Guarani cada vez mais alto na tabela da competição", projetou.

Para a partida desta terça-feira, o técnico Umberto Louzer não poderá contar com o lateral-esquerdo Pará e o meia Matheus Oliveira, que receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada e estão suspensos. Assim, o comandante promoverá a entrada de Marcílio e Bruno Xavier na equipe.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA X GUARANI

Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)

Data: 28 de agosto de 2018, terça-feira

Horário: 19h15 (Brasília)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes:Jean Marcio dos Santos (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)

CRICIÚMA: Belliato; Carlos Eduardo, Nino, Liel e Marlon; Eduardo, Jean Mangabeira, Patrick e Marlon Freitas; Zé Carlos e Joanderson

Técnico: Mazola Júnior

GUARANI: Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabrício e Marcílio; Willian Oliveira e Ricardinho; Bruno Xavier, Rafael Longuine e Jefferson Nem; Bruno Mendes

Técnico: Umberto Louzer

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade