0
Logo do Criciúma
Foto: Caio Marcelo / Criciúma

Criciúma

Paysandu visita embalado Criciúma para fugir da degola

10 jul 2017
20h03
atualizado em 11/7/2017 às 21h03
  • separator
  • comentários

Um encontro entre duas que equipes que vivem momentos diferentes no Campeonato Brasileiro Série B. Assim pode ser descrita a partida entre Criciúma e Paysandu, que se enfrentam às 19h15 desta terça-feira, no estádio Heriberto Hulse, pela 13ª rodada da competição.

Invicto há sete rodadas, ocupando a 12ª colocação da tabela, com 16 pontos, o Tigre vem de um importante empate no último sábado, por 1 a 1, contra o Internacional, em Porto Alegre. Já o Papão, que chega após derrota em casa para o Londrina, por 2 a 1, vive um momento de grande irregularidade e pressão, estando há oito rodadas sem vencer, estacionado no 16º lugar, com 13 pontos.

Justamente pela fase vivida, que o foco da equipe catarinense é conquistar o maior número de pontos possíveis em casa, de olho no pelotão da frente da Segundona. Depois desta 13ª rodada, o Criciúma volta a jogar como mandante, diante do Goiás.

"Temos a possibilidade de encostar no G4. Uma vitória contra o Inter deixaria mais próximo, mas é jogo a jogo. Vamos somar pontos, principalmente fora de casa, estamos sabendo jogar. Não é porque tomou um gol no final que está tudo errado. Vamos fazer dois jogos em casa e, quem sabe, com duas vitórias passamos a sonhar com o acesso", declarou o goleiro Luiz, à rádio Eldorado .

Pelo lado dos paraenses, o objetivo é justamente evitar a degola. Em termos de escalação, o Paysandu segue sem poder contar com Marcão. O atacante começa apenas nesta terça-feira o período de transição após sofrer uma lesão no duelo contra o LEC, e Thiago Mandi deve ser o homem de referência do ataque bicolor.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA-SC X PAYSANDU-PA

Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)

Data: 11 de julho de 2017, terça-feira

Hora: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (CBF-SP)

Assistentes: Alberto Poletto Masseira (CBF-SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (CBF-SP)

CRICIÚMA: Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Edson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Jonatan Lima e Douglas Moreira; Lucão, Fabinho Alves e Silvinho

Técnico: Luiz Carlos Winck

PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Taylor, Lombardi e Peri; Augusto Recife, Rodrigo Andrade, Renato Augusto e Diogo Oliveira; Thiago Mandi e Bérgson

Técnico: Marquinhos Santos

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade