0

Mazola quer setor defensivo do Criciúma atento contra o CSA

23 ago 2018
14h41
  • separator
  • comentários

O Criciúma realizou, na manhã desta quinta-feira, o último treinamento antes da viagem para Maceió, no Alagoas, onde a equipe enfrentará o CSA no sábado, às 16h30 (de Brasília), pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Uma das coisas que o técnico Mazola Júnior vem cobrando da equipe é a parte defensiva, a qual soma uma média de dois gols por jogo nos últimos três confrontos.

"Em três jogos tomamos seis gols, isso é um sinal negativo. Não adianta nada jogar bem e não defender bem, fazer gols, mas tomar. Não pode ser assim em um campeonato como a Série B, vamos fazer uma análise. Nesses últimos três jogos o nível dos adversários subiu e não conseguimos defender como antes. Independente de qualquer coisa, tiramos uma grande lição: no futebol, a equipe tem que ser equilibrada", falou o técnico em entrevista coletiva.

A campanha da equipe é bastante irregular: nos últimos dez jogos, foram quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas, com dez gols tomados. Contra a Ponte Preta, no último dia 14, foram três tentos contra, enquanto o último duelo, na terça-feira (21), foram dois gols tomados. Um dos desejos de Mazola Júnior, além de voltar a vencer, o que não acontece desde o início de agosto, é não ter a defesa vazada.

Para o confronto, os jogadores realizaram trabalho físico na academia do Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor, sendo a parte final realizada nos gramados. O último treino antes da partida do fim de semana será na sexta-feira (24/08), às 15h30min, já em solo alagoano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade