PUBLICIDADE
Logo do

Criciúma

Meu time

Marília anuncia 15 casos de covid após viajar pela Copa do Brasil

23 mar 2021 17h20
| atualizado às 17h20
ver comentários
Publicidade

O Marília anunciou na tarde dessa terça-feira que 15 funcionários do cube testaram positivo para covid-19, dentre eles atletas e membros da comissão técnica. A confirmação veio após a partida contra o Criciúma, pela Copa do Brasil, que foi disputada em Cariacica, no Espírito Santos, e culminou na eliminação da equipe paulista após empate por 0 a 0.

Em seu Instagram, o clube demonstrou insatisfação na transferência do local da partida, defendendo que o jogo deveria ocorrer em seus domínios, em Marília. Devido às restrições impostas pelos Governos Estaduais, muitos jogos da Copa do Brasil estão sendo transferidos para campos neutros, gerando maior deslocamento das equipes envolvidas.

Confira a nota completa do Marília:

O Marília Atlético Clube informa que após dupla viagem para fora do Estado devido disputa da Copa do Brasil, quinze funcionários do clube testaram positivo para Covid-19, dentre eles atletas e membros da comissão técnica. Fica registrado o descontentamento do MAC com a transferência da partida pela Copa do Brasil que deveria ter ocorrido em Marília.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade