0
Logo do Criciúma
Foto: Caio Marcelo / Criciúma

Criciúma

Luverdense e Criciúma ficam no zero e seguem na zona da degola

3 jun 2017
18h41
atualizado às 18h41
  • separator
  • comentários

O início de Série B não tem sido bom para Luverdense e Criciúma. Neste sábado, as duas equipes entraram em campo na Arena Pantanal, em confronto da quarta rodada do torneio, e após jogo morno ficaram apenas no empate em 0 a 0.

Com o resultado, as duas equipes seguiram sem vitórias na competição e não conseguiram deixar a zona de rebaixamento. O Luverdense é o 17º, com dois pontos. Já o Criciúma é o 19º, com apenas um ponto somado.

As duas equipes voltam a campo pela Série B na próxima terça-feira. Às 19h15(de Brasília), o Criciúma vai ao Alfredo Jaconi para enfrentar o Juventude. Já o Luverdense entra em campo um pouco mais tarde, às 21h30(de Brasília), recebendo o Vila Nova, na Arena Pantanal.

O jogo - A partida começou com poucas chances efetivas para as duas equipes. Porém, quem assustou mais foi o Criciúma, finalizando aos 13 e 16 minutos com Zé Roberto. Em ambas as oportunidades, no entanto, o goleiro Diogo Silva fez defesas tranquilas.

A primeira boa chance do Luverdense veio aos 18. Após cobrança de escanteio, Rafael Ratão ficou com a sobra na entrada da área e mandou uma bomba. A bola tinha endereço, mas Rafael Silva apareceu para desviar e afastar.

Após os primeiros minutos, o jogo ficou morno. No entanto, antes do intervalo, ambas as equipes tiveram uma grande oportunidade para marcar cada uma. Após roubada de bola aos 39, Rafael Ratão avançou em direção ao ataque e abriu para Marcos Aurélio. De frente para o goleiro, o meia chutou cruzado, mas pegou mal na bola, mandando para fora.

Logo na sequência, o Criciúma perdeu uma chance ainda mais incrível. Fabinho Alves ganhou da marcação na entrada da área e cruzou rasteiro. O atacante encontrou Caio Rangel livre no segundo pau, porém, de forma inacreditável, o atleta da equipe catarinense mandou para fora, perdendo o gol e levando a partida para o intervalo em 0 a 0.

Na segunda etapa, foi o Luverdense quem teve mais chances no início. Aos 15 minutos, Paulinho cobrou falta da entrada da área e mandou por cima, levando grande perigo.

Já aos 17, foi a vez de Marcos Aurélio mandar a bola para a área e Neguete chutar ao lado, também levando perigo.

Nos minutos seguintes, as equipes realizaram diversas alterações, buscando mudar o panorama do jogo. No entanto, a única chance de perigo veio em cabeçada de Pablo, aos 29, que passou ao lado do gol defendido por Luiz.

Os instantes finais, porém, foram de poucas chances para os dois lados. Sem propostas ofensivas de ambos os times, o jogo se encaminhou para o fim com o placar inalterado. Com isso, a partida terminou em 0 a 0.

FICHA TÉCNICA

LUVERDENSE 0X0 CRICIÚMA

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Data: 03 de junho de 2017, sábado

Horário: 16h30 (Brasília)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Flávio Gomes Barroca (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)

Público: não divulgado

Renda: não divulgado

Cartões Amarelos: Nenhum

Cartões Vermelhos: Nenhum

GOLS: Nenhum

LUVERDENSE: Diogo Silva, Moacir, Neguete, Pablo e Paulinho; Ricardo, Erik, Rafael Ratão(Cléo Silva) e Marcos Aurélio(Sérgio Mota); Douglas Baggio(Rodrigo Fumaça) e Rafael Silva

Técnico: Júnior Rocha

CRICIÚMA: Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Nino e Marlon; Barreto, Jocinei e Alex Maranhão(Ricardinho); Fabinho Alves(Jheimy), Caio Rangel e Zé Roberto(Adalgiso Pitbull)

Técnico: Luiz Carlos Winck

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade