0
Logo do Criciúma
Foto: Caio Marcelo / Criciúma

Criciúma

Londrina e Criciúma brigam em diferentes lados da tabela na Série B

19 jun 2017
20h03
atualizado em 20/6/2017 às 08h27
  • separator
  • comentários

Londrina e Criciúma se enfrentam nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), no Estádio do Café, em Londrina, buscando ambos continuar suas respectivas subidas na tabela do Campeonato Brasileiro Série B. Invicto nos últimos três jogos, o time catarinense quer se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, enquanto a equipe do Paraná almeja entrar no G4 da competição.

Depois do terceiro cartão amarelo recebido na boa vitória por 3 a 0 sobre o CRB fora de casa na última rodada, o zagueiro Silvio ficará de fora da partida no Café, dando lugar a Marcondes no setor defensivo.

Já do lado do Criciúma, o técnico Luis Carlos Winck não poderá contar com Barreto, que foi expulso no triunfo por 3 a 2 sobre o Guarani em casa, e Jocinei, machucado. Ricardinho e Paulinho são os prováveis substitutos no meio de campo.

Com 12 pontos, o Londrina é o sexto colocado do Brasileirão Série B, um ponto atrás do Santa Cruz, primeira equipe na zona do acesso. A equipe agora terá dois jogos seguidos em casa para confirmar a boa fase e se colocar entre os quatro primeiros. Além do duelo contra o Criciúma, o time encara o atual líder Juventude no sábado.

"Em uma série B de pontos corridos você também tem que ser superior em casa. Acredito que temos totais condições de enfrentar esses adversários de igual para igual e fazer os seis pontos. O pensamento tem que ser este", afirmou Celsinho.

Já o Criciúma se encontrou no campeonato após a chegada de Winck. Zerado até a terceira rodada, a equipe conquistou oito dos últimos quinze pontos disputados - todos pelo novo técnico. Depois de enfrentar o Londrina, o time volta para o Heriberto Hulse na sexta, tendo pela frente o Paraná.

FICHA TÉCNICA

LONDRINA X CRICIÚMA

Local : Estádio do Café, Londrina, Paraná

Data : Terça-feira, dia 19 de junho

Horário : 20h30

Árbitro : Leonardo Garvia Cavaleiro (RJ/CBF)

Assistentes : Dibert Pedrosa Moises (RJ/CBF) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ/CBF)

LONDRINA : César; Reginaldo, Marcondes, Matheus e Ayrton; Germano, Jardel, Celsinho e Marcinho; Artur e Jonatas Belusso

Técnico : Claudio Tencati

CRICIÚMA : Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Edson Borges e Diego Giaretta; Ricardinho, Douglas Moreira e Paulinho; Silvinho, Lucão e Caio Rangel

Técnico : Luís Carlos Winck

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade