PUBLICIDADE
Logo do

Criciúma

Favoritar Time

Grêmio recebe o Criciúma para voltar a vencer na Série B

18 mai 2022 20h05
ver comentários
Publicidade

Após duas partidas fora de casa, o Grêmio volta atuar na sua arena, em Porto Alegre, nesta quinta-feira. O clube gaúcho terá pela frente o Criciúma, pela oitava rodada da Série B do Brasileiro, a partir das 19 horas (de Brasília).

A equipe de Roger Machado retorna para casa com um saldo negativo de uma derrota e um empate e precisa se recuperar na tabela. Com o revés para o Cruzeiro e o empate contra o Ituano, o Grêmio não só perdeu a liderança da competição, como deixou o G4. Com 11 pontos, o time caiu para a sétima posição.

O duelo promete ser complicado para os gaúchos, já que o Criciúma está apenas uma posição atrás e dois pontos abaixo na classificação. Além disso, os catarinenses vêm embalados por uma vitória por 3 a 0 sobre o CRB.

Roger Machado perdeu mais um atleta por problemas musculares. O lateral direito Rodrigo Ferreira deixou o campo de jogo contra o Ituano ainda no primeiro tempo e deve ficar fora nesta quinta.

Do lado do Criciúma, o técnico Cláudio Tencati ganhou mais um desfalque. O atacante Tiago Marques sofreu um entorse no joelho direito contra o CRB e foi vetado.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO-RS X CRICIÚMA-SC

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Data: Quinta-feira, 19 de maio de 2022

Horário: 19h00 (Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO-Fifa)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR-Fifa) e Rafael Trombeta (PR)

VAR: Wagner Reway (PB)

GRÊMIO: Brenno, Rodrigues (Mateus Sarará), Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bitello e Gabriel Silva; Elias, Gabriel Teixeira e Diego Souza

Técnico: Roger Machado

CRICIÚMA: Gustavo, Claudinho, Rodrigo, Rayan e Marcelo Hermes; Léo Costa, Arilson e Fellipe Mateus; Thiago Alagoano, Rafael Bilu e Hygor (Caio Dantas)

Técnico: Cláudio Tencati

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade