4 eventos ao vivo

Goiás cede empate no fim e segue sem ganhar em Criciúma

1 nov 2018
21h28
atualizado às 21h40
  • separator
  • comentários

O Goiás completou o terceiro jogo consecutivo sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira. O time comandado pelo técnico Ney Franco cedeu o empate por 2 a 2 ao Criciúma nos acréscimos e falhou na tentativa de vencer pela primeira vez no Estádio Heriberto Hulse.

Com 54 pontos ganhos, a quatro rodadas do final, o Goiás figura na terceira colocação, mas pode ser ultrapassado pelo CSA, que tem a mesma pontuação e pega o Sampaio Corrêa. Já o Criciúma fica com 42 pontos e, ainda em risco, figura no 14º lugar - o Juventude, primeiro integrante da zona de rebaixamento, tem 35 pontos.

Pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás volta a campo para enfrentar o ameaçado Sampaio Corrêa às 20 horas (de Brasília) desta segunda-feira, no Estádio Olímpico. Já o Criciúma enfrenta o Londrina às 19h15 de terça, no Estádio do Café.

O Goiás conseguiu inaugurar o marcador aos 43 minutos do primeiro tempo. Em uma jogada iniciada pela direita, Michael carregou para o meio e chutou na trave. No rebote, do outro lado, Felipe Gedoz cruzou. Lucão, então, completou para o gol.

A equipe visitante ainda aumentou sua vantagem no Estádio Heriberto Hulse aos 39 minutos da etapa complementar. Michel recebeu de Léo Sena e cruzou para o 16º gol do centroavante Lucão, artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro.

Aos 45 minutos do segundo tempo, Andrew entrou na área pela esquerda e foi derrubado por Alex Silva, o que levou o árbitro Paulo Roberto Alves Júnior a marcar pênalti. Na cobrança, Zé Carlos bateu colocado e diminuiu a vantagem do Goiás.

O Criciúma, persistente, empatou aos 49 minutos do segundo tempo, quando até o goleiro Luiz foi para a área adversária. Após cobrança de falta de Elvis, a bola voltou para Marlon, que levantou na área. Fábio Ferreira desviou e Sandro completou para o gol.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA 2 x 2 GOIÁS

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)

Data: 1º de novembro de 2018, quinta-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)

Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e Luiz H. Souza Santos Renesto (PR)

Cartões amarelos: Marlon e Sandro (CRI); Victor Ramos, João Afonso e David Duarte (GOI)

Cartão vermelho: Zé Carlos (CRI)

Gol:

CRICIÚMA: Zé Carlos, aos 47 minutos do 2º Tempo, e Sandro, aos 49 minutos do 2º Tempo

GOIÁS: Lucão, aos 43 minutos do 1º Tempo e aos 39 minutos do 2º Tempo

CRICIÚMA: Luiz; Eduardo, Sandro, Fábio Ferreira e Marlon; Ronaldo, Jean Mangabeira (Patrick), Gabriel (Andrew) e Alex Maranhão (Elvis); Vitor Feijão e Zé Carlos

Técnico: Mazola Júnior

GOIÁS: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Victor Ramos e Ernandes; Gilberto, João Afonso (Léo Sena) e Felipe Gedoz (Renato Cajá); Michael (Tiago Luis), Maranhão e Lucão

Técnico: Ney Franco

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade