PUBLICIDADE
Logo do Criciúma

Criciúma

Favoritar Time

Felipe Vizeu joga e marca gol após morte do pai: 'Vou continuar dando alegrias a ele'

Na parte da tarde o jogador soube da morte do pai. Mesmo assim ele entrou em campo e marcou um dos gols na vitória sobre o Avaí

12 fev 2024 - 22h04
(atualizado às 22h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Felipe Vizeu comemora com a tatuagem com o nome do pai -
Felipe Vizeu comemora com a tatuagem com o nome do pai -
Foto: Celso da Luz/Criciúma / Esporte News Mundo

O atacante Felipe Vizeu viveu uma tarde cheia de emoções nesta segunda-feira (12). Na parte da tarde, o jogador soube da morte do pai, Marco André Vizeu do Carmo, de 59 anos. Mesmo com toda a situação, o atacante pediu para seguir na concentração do Criciúma em Florianópolis e entrou em campo. Na vitória de 3 a 2 ele marcou um gol sobre o Avaí na partida válida pela sétima rodada do Campeonato Catarinense.

No intervalo do confronto no Estádio da Ressacada, Vizeu se emocionou ao falar sobre o apoio que recebeu para realizar o sonho de ser jogador de futebol.

- Eu sabia que precisava jogar, mesmo com essa notícia muito triste. Tinha que ajudar meus companheiros, que também são uma família para mim. Fiquei muito triste com a notícia do meu pai, mas eu sei que ele descansou. Quero dedicar o gol a ele e pedir muita oração pra mim e minha família. Que isso conforte os nossos corações. Eu vou seguir assim, lutando e brilhando nos campos do mundo, se Deus quiser, dando muitas alegrias pra ele, agora me olhando lá de cima.

Para saber mais sobre o Criciúma, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

De acordo com o Criciúma, o pai do camisa 9 estava internado em um hospital de Juiz de Fora, em Minas Gerais, e faleceu. A causa da morte não foi divulgada. Felipe Vizeu foi revelado pelo Flamengo e veste a camisa do Tigre desde a temporada passada. Ao todo são 34 partidas disputadas e 10 gols marcados pelo Criciúma.

O próximo compromisso do Criciúma será contra o Brusque, na quinta-feira (15), às 19h, no estádio Heriberto Hulse, no Sul de Santa Catarina, em jogo válido pela 8ª rodada. O Leão da Ilha visita o Figueirense, no sábado (17), às 16h30min, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, válido pela 9ª rodada do estadual.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade