0

Em duelo para fugir do Z-4, Juventude e Criciúma se enfrentam

3 set 2018
20h04
atualizado às 20h04
  • separator
  • comentários

Sem vencer há sete jogos, o Juventude recebe nesta terça-feira o Criciúma, às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Vindo de um empate diante do Paysandu, os comandados de Luiz Carlos Winck, precisam de um resultado positivo para não entrarem na zona do rebaixamento.

Suspensos, os meias Leandro Lima e Tony desfalcam o Alviverde no confronto diante do Tigre. Felipe Matheus e Rafinha surgem como os principais candidatos para a função. No restante, o time deve ser mantido, com apenas uma alteração no meio-campo.

Enquanto isso, o Criciúma também luta para se manter distante do Z4. Lesionados, o volante Marlon Freitas e o meia Alex Maranhão ficam de fora da partida. As suas vagas serão ocupadas por Liel e Elvis.

Na última atividade, o técnico Mazola Júnior trabalhou bastante bolas paradas e alertou para o perigo que o time da Serra leva, principalmente nas jogadas pelos lados do campo. Após quase dois meses, o time catarinense jogará sem nenhum improviso.

FICHA TÉCNICA

JUVENTUDE x CRICIÚMA

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)

Data: 04 de Setembro, terça-feira

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Assistentes: Alberto Poletto Masseira (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

JUVENTUDE: Matheus; Vidal, Rafael Bonfim, Fred e Maurício; Diones, Lucas, Denner, Felipe Matheus (Rafinha) e Caio Rangel; Elias

Técnico: Luiz Carlos Winck

CRICIÚMA: Luiz; Sueliton, Nino, Sandro e Marlon; Liel, Eduardo, Ronaldo e Elvis; Vitor Feijão e Zé Carlos

Técnico: Mazola Júnior

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade