3 eventos ao vivo
Logo do Criciúma
Foto: Caio Marcelo / Criciúma

Criciúma

Em duelo de desesperados, Luverdense recebe Criciúma

2 jun 2017
20h20
atualizado em 3/6/2017 às 10h02
  • separator
  • comentários

Apesar de ter acontecido apenas três rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, Luverdense e Criciúma já começam a se preocupar com o mau início na competição nacional. Somando apenas 1 ponto na tabela, o Verdão do Centro Oeste recebe o Tigre, que ainda não pontuou no torneio, às 16h30 (de Brasília), deste sábado, na Arena Pantanal.

Pelo lado dos mandantes, a tranquilidade adquirida com a conquista da Copa Verde já não tem dado as caras após o péssimo começo na Série B. Com apenas um ponto nos três primeiros jogos, no empate por 1 a 1 contra o CRB, o a equipe do Mato Grosso precisa pontuar diante de seu torcedor para deixar a incomoda 18ª posição.

E para que isso aconteça, o técnico Júnior Rocha deve promover mudanças em sua equipe titular que acabou derrotada pelo Londrina por 3 a 1 no último sábado. A principal novidade deve ser Douglas Baggio, que volta de lesão e deve entrar entre os 11 titulares.

Já o Criciúma busca seu primeiro ponto na competição. Após três derrotas nas três primeiras rodadas, o lanterna da competição demitiu o treinador Deivid e verá Luiz Carlos Winck realizar sua estreia na partida deste sábado.

Realizando apenas dois trabalhos com seus novos comandados, o comandante não deve realizar grandes mudanças na equipe. A grande mudança deverá ser a postura da equipe em campo, que foi bastante apática nos primeiros duelos do torneio.

FICHA TÉCNICA

LUVERDENSE X CRICIÚMA

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Data: 02 de junho de 2017, sábado

Horário: 16h30 (Brasília)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Flávio Gome Barroca (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)

LUVERDENSE: Diogo Silva, Moacir, Neguette, Pablo e Paulinho; Ricardo, Erik, Douglas Baggio, Rafael Ratão e Marcos Aurélio; Rafael Silva.

Técnico: Júnior Rocha

CRICIÚMA: Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Diogo Giaretta e Marlon; Barreto, Jocinei, Alex Maranhão e Fabinho Alves; Caio Rangel e Zé Roberto.

Técnico: Luiz Carlos Winck

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade