0

Criciúma recebe o Oeste para se afastar de vez da zona do rebaixamento

1 out 2018
20h04
atualizado em 2/10/2018 às 08h54
  • separator
  • comentários

Vivendo o seu melhor momento desde o início da disputa da Série B, o Criciúma recebe o Oeste para ficar próximo de cumprir um objetivo que era considerado distante a algum tempo atrás. Caso vença a partida no estádio Heriberto Hulse, às 20h30 (de Brasília), o Tigre ficará a um passo de garantir a pontuação que lhe garante na segunda divisão da próxima temporada.

Com 39 pontos conquistados e numa sequência de quatro vitórias nos últimos cinco jogos, a equipe comandada por Mazola Júnior, não só se distanciou da zona do rebaixamento como esta próxima de garantir a sua permanência na próxima edição do torneio.

Hoje, apesar do foco continuar sendo os 45 pontos para fugir de vez da zona do rebaixamento, o Tigre está mais próximo do G4 do que a zona do rebaixamento, já que aparece na 11ª colocação a apenas seis pontos dos líderes e a oito do Z4.

Já pelo lado do Oeste, apesar da pontuação ser a mesma do adversário, o momento é negativo. Isso porque a equipe do interior paulista vem de uma sequência bastante ruim e soma apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. Dessa forma a equipe vem caindo cada vez mais na tabela e atualmente aparece apenas na 12ª posição.

Para este duelo, o Rubrão não poderá contar com o atacante Zé Love, que foi expulso no último duelo da equipe após reclamação contra a arbitragem.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA X OESTE

Local: Heriberto Hulse, em Criciuma  (SC)

Data: 02 de outubro de 2018, terça-feira

Horário: 20h30 (Brasília)

Árbitro:  Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Assistentes: Lorival Candido das Flores (RN) e Flavio Gomes Barroca (RN)

CRICIÚMA: Luiz; Sueliton, Sandro, Nino e Marlon; Liel, Ronaldo, Marlon Freitas e Elvis; Vitor Feijão e Zé Carlos

Técnico: Mazola Júnior

OESTE: Tadeu; Adriano Alves, Joilson, Patrick e Guilherme Romão; Lídio, Marciel e Betinho; Mazinho, Pedrinho e Marcinho

Técnico: Roberto Cavalo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade