0
Logo do Criciúma
Foto: Caio Marcelo / Criciúma

Criciúma

Criciúma e Paraná tentam confirmar reação na Série B

22 jun 2017
20h04
atualizado em 23/6/2017 às 08h21
  • separator
  • comentários

Tentando arrancar mais pontos como visitante antes do retorno à Curitiba, o Paraná Clube encara nesta sexta-feira o Criciúma, às 21h30 (de Brasília), no estádio Heriberto Hulse, em partida válida pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois times vivem um momento de ascensão e não podem deixar um tropeço atrapalhar a sequência de recuperação dentro da competição.

O Tricolor vem de um empate diante do Internacional, em Porto Alegre, em partida que mostrou segurança defensiva, mas ficou na dependência de uma bola para tentar matar o jogo, o que efetivamente quase aconteceu no final. "Agora é trabalhar e seguir corrigindo as questões ofensivas. A gente cria muita bola parada e o nosso aproveitamento tem que ser melhor. Novamente teremos pouco tempo, então será na conversa e na análise de vídeos", disse o técnico Cristian de Souza.

Para a partida, o comandante paranista poderá repetir pela primeira vez o time, já que não tem nenhuma nova lesão ou suspensão no grupo. Jhony, que ficou de fora, pode perder posição para Leandro Vilela e voltar no banco. Já Rafhael Lucas, elogiado após entrar no segundo tempo no lugar de Felipe Alves, ganha espaço e é uma possibilidade para mudança.

O Tigre vem de um ótimo resultado ao bater o Londrina fora de casa e, de volta a seus domínios, tenta fazer sua obrigação para deixar de vez a parte inferior da classificação e entrar no bolo de times que tenta se aproximar dos líderes. O técnico Luiz Carlos Winck conseguiu finalmente encaixar uma formação competitiva e aposta na evolução e no embalo pelos bons resultados de olho no topo da tabela.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA X PARANÁ

Estádio: Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)

Data: 23 de junho de 2017, sexta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)

Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)

CRICIÚMA: Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Edson Borges e Diego Giaretta; Ricardinho, Paulinho e Douglas Moreira; Caio Rangel, Silvinho e Lucão

Técnico : Luís Carlos Winck

PARANÁ: Richard, Cristovam, Rayan, Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias, Minho e Renatinho; Robson e Felipe Alves.

Técnico: Cristian de Souza

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade