2 eventos ao vivo

Criciúma confirma saída de assessor Ricardo Rocha e chegada do técnico Gilson Kleina

13 mar 2019
15h06
  • separator
  • 0
  • comentários

O dia começou agitado para os torcedores do Criciúma. Nesta quarta-feira, o Tigre confirmou a saída do dirigente Ricardo Rocha, ex-São Paulo, além de anunciar a chegada do técnico Gilson Kleina, que comandará a equipe para o restante da disputa do Campeonato Catarinense e Série B do Brasileirão.

A equipe de Santa Catarina divulgou nota oficial quanto à situação do assessor Ricardo Rocha. "O Criciúma Esporte Clube comunica de forma oficial o desligamento de Ricardo Rocha, que ocupava a função de assessor de futebol do clube, através de sua empresa. O encerramento do contrato foi feito em comum acordo entre as partes envolvidas. O Criciúma, em nome da diretoria, agradece Ricardo Rocha pelo profissionalismo e dedicação durante o período a serviço do clube e deseja sucesso nos próximos desafios", publicou o clube.

Por meio de suas redes sociais, Ricardo Rocha justificou o desligamento e agradeceu ao tempo de trabalho no Tigre.

"Quando fui convidado para trabalhar pelo presidente do Criciúma, estava disposto a usar de minha influência e contatos no futebol para ajudar o clube. E assim foi feito. No entanto, o futebol depende muito dos resultados e eles não estão vindo, tornando a cobrança pela minha presença diariamente no clube uma obrigação. No entanto, o tempo não me deixa cumprir tal função. Realizei muito do que havíamos combinado, busquei apoios, nomes e novas perspectivas, mas o full time não será possível. Estou saindo feliz pelo realizado mas triste pelo momento", postou o dirigente.

Para o comando técnico, o Criciúma confirmou que Gilson Kleina, ex-Ponte Preta, estará à frente da equipe para a sequência da temporada. Confira a nota oficial do Tigre sobre a chegada do treinador:

"O Criciúma concretizou na manhã desta quarta-feira (13/03) a contratação do técnico Gilson Kleina. O profissional, de 50 anos, comandou o Tigre no passado, em 2003. Juntamente com ele chegam os auxiliares técnicos Juninho e Fabiano Chá.

Gilson Kleina, além do Criciúma, treinou diversos clubes, entre os quais Palmeiras, Coritiba, Avaí e recentemente também trabalhou na Chapecoense e na Ponte Preta.

O profissional é aguardado na cidade e posteriormente será divulgado a data e local da apresentação oficial."

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade