0
Logo do Criciúma
Foto: Caio Marcelo / Criciúma

Criciúma

Contra Criciúma, Juventude tenta manter boa campanha em casa

5 jun 2017
20h08
atualizado em 6/6/2017 às 08h26
  • separator
  • comentários

Em confronto de times com situações opostas, Juventude e Criciúma duelam no Estádio Alfredo Jaconi, pela quinta rodada da Série B. O time gaúcho é terceiro colocado, com oito pontos, e quer a vitória para se manter entre os quatro primeiros que conseguem o acesso para a Primeira Divisão. Já, o clube catarinense é penúltimo, com apenas um ponto, busca a primeira vitória na competição este ano.

Apesar de estar no Z4, o Criciúma ganhou um ânimo na última rodada. Após trocar de treinador e Luiz Carlos Winck assumir, o time catarinense conquistou o primeiro ponto no torneio empatando sem gols fora de casa com o Luverdense. O resultado tirou o Tigre da lanterna do campeonato. O comandante do Criciúma deve manter a mesma equipe que empatou com o Luverdense no final de semana.

Além disso, o novo técnico do clube é gaúcho e conhece bem o Juventude. Antes de ir para o Criciúma, Winck era treinador do rival, Caxias. Pelo Campeonato Gaúcho de 2017, ele venceu todas as partidas contra o time de Gilmar Dal Pozzo. Contudo, o comandante do Tigre vai enfrentar um Juventude diferente. A direção do Ju reformou a equipe para a disputa da Série B.

Na competição, o time alviverde pretende manter os 100% jogando em casa. Para isso, a aposta é no atacante Tiago Marques. O jogador foi decisivo na última partida, no Estádio Beira-Rio, ao marcar o gol de empate com o Internacional. Além disso, Tiago é um dos artilheiros da Série B com três gols. Com pouco tempo para treinar, a tendência é que o técnico Gilmar Dal Pozzo escale o mesmo time que atuou na partida contra o Internacional.

FICHA TÉCNICA

JUVENTUDE X CRICIÚMA-SC

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)

Data: 06 de junho de 2017, terça-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)

Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (ambos de AL)

JUVENTUDE: Matheus Cavichioli; Tinga, Domingues, Ruan Renato e Pará; Fahel, Lucas e Leilson; Juninho, Tiago Marques e Ramon.

Técnico: Gilmar Dal Pozzo

CRICIÚMA-SC: Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Nino e Marlon; Barreto, Jocinei e Alex Maranhão; Caio Rangel, Zé Roberto e Fabinho Alves.

Técnico: Luiz Carlos Winck

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade