3 eventos ao vivo
Logo do Criciúma
Foto: Caio Marcelo / Criciúma

Criciúma

Com objetivos opostos, Criciúma e Brasil de Pelotas duelam pela Série B

3 ago 2017
20h03
atualizado em 4/8/2017 às 09h00
  • separator
  • comentários

A 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro será aberta com duelo entre Criciúma e Brasil de Pelotas. O confronto que inicia rodada será realizado às 19h15 (de Brasília) desta sexta-feira no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, em Santa Catarina.

A dois pontos do G4 da competição, a equipe catarinense deseja provar que a derrota na última rodada para o Ceará tenha sido apenas um acaso diante da crescente apresentadas nas últimas rodadas. Após um início bastante irregular no torneio, o Tigre se acertou durante a competição e já ocupa a nona colocação com 26 pontos somados.

Para retomar o caminho da vitória, o Criciúma deve realizar algumas mudanças em sua equipe titular. A alteração mais provável é o retorno de Márcio Goiano na lateral-esquerda. Além disso, o técnico Luiz Carlos Winck afirmou que pode realizar mudanças no meio de campo da equipe, porém não citou nomes.

Já o Brasil de Pelotas tenta buscar uma reação na competição. Desde a chegada de Clemer para o cargo de treinador, a equipe possui uma vitória, um empate e uma derrota. E esta oscilação vem acompanhando o clube desde o início do torneio e faz com que sua posição na tabela seja decepcionante. Somando 21 pontos, os gaúchos estão na 16ª colocação, uma acima da zona do rebaixamento.

Sem tempo para trabalhar a equipe, o treinador não deve realizar grandes reformulações em relação aos 11 titulares da partida diante do Boa Esporte na última rodada. Caso opte por alguma mudança, esta deve acontecer no ataque da equipe, pois o setor vem decepcionando nos últimos jogos.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA x BRASIL-RS

Local: Heriberto Hulse, Criciúma (SC)

Data: 04 de agosto de 2017, sexta-feira

Horário: 19h15 (Brasília)

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)

Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araujo (AL) e Wagner José da Silva (AL)

CRICIÚMA: Luiz; Diogo Mateus, Edson Borges, Nino e Márcio Goiano; Barreto (Ricardinho), Jonatan Lima e Douglas Moreira; Alisson Farias, Lucão e Silvinho

Técnico: Luiz Carlos Winck

BRASIL-RS: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Teco e Breno; Itaqui, João Afonso e Wagner; Cassiano, Marcinho e Rodrigo Silva

Técnico: Clemer

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade