PUBLICIDADE

Com mesma pontuação, Goiás e Criciúma se enfrentam pela Série B

30 out 2017 - 20h03
(atualizado em 31/10/2017 às 09h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta terça-feira, Goiás e Criciúma se enfrentam pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e o objetivo das duas equipes não tem como ser diferente: eliminar qualquer chance de rebaixamento e terminar o ano de forma positiva. Mesmo empatadas em número de pontos (42), as duas equipes vivem momentos muito distintos já que os donos da casa não perdem há seis rodadas, enquanto que a equipe catarinense perdeu os últimos quatro jogos.

Os mandantes não poderão contar com o volante Péricles e com o meia Léo Sena, porém o técnico Hélio dos Anjos terá a volta de Marcelo Rangel e Victor Bolt , que retornam de suspensão e serão opções importantes para o setor ofensivo da equipe goiana. A boa fase deverá ser fundamental para que o comandante renove com o time para a próxima temporada e tente o tão desejado retorno à Série A.

"Estamos estudando, fazendo observações, mas posso adiantar que, em 45 dias de observação, naturalmente a gente já sabe quem são os guerreiros (do elenco). Já tive o sabor de ser campeão aqui. O Goiás não pode passar duas, três temporadas na segunda divisão, é um clube caro, de tradição. Eu me encontro com o Marcelo (Almeida, presidente) praticamente cinco vezes por semana para discutir sobre o clube", destacou Hélio dos Anjos.

O treinador também afirmou que o clube goiano não irá passar mais sustos na competição nacional e que terminará de forma positiva a temporada de 2017. "Vamos conquistar nosso objetivo antes. Tenho essa certeza porque não jogamos bem contra o Guarani e, mesmo assim, não fomos atropelados pelo adversário. Era o jogo da vida deles, que agora enfrentam América-MG e Ceará. Eles tinham que pontuar".

Já pelo lado do Criciúma, o momento é de reverter a péssima fase do clube catarinense. Foram quatro derrotas no últimos quatro confrontos e conseguir os três pontos praticamente mantém o time na Série B do ano que vem, principal objetivo neste momento.

O técnico Beto Campos terá que fazer algumas mudanças na equipe para o confronto desta terça-feira. Maicon Silva e Ricardinho estão suspensos devido ao terceiro cartão amarelo, porém  Douglas Moreira e Carlos Eduardo se juntam ao elenco e são opções para o comandante.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS X CRICIÚMA

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data: 31 de outubro de 2017, terça-feira

Horário: 19h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo e Herman Brumel Vani (SP)

GOIÁS: Renan; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Elyeser, Léo Sena e Carlos Eduardo; Aylon , Marcelo Rangel e Júnior Viçosa (Nathan)

Técnico: Hélio dos Anjos

CRICIÚMA: Luiz; Maicon Silva, Ianson, Edson Borges e Diego Giareta; Barreto, João Henrique e Alex Maranhão; Caíque (Caio Rangel), Sivinho e Lucão (Moisés)

Técnico: Beto Campos

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade