0
Logo do Criciúma
Foto: Caio Marcelo / Criciúma

Criciúma

Com dois de Jheimy, Criciúma vence Almirante Barroso fora de casa

2 abr 2017
12h03
  • separator
  • comentários

O Criciúma venceu o Almirante Barroso por 3 a 1, fora de casa, na manhã deste domingo, em partida válida pela sexta rodada do returno do Campeonato Catarinense. O destaque foi o atacante Jheimy, com dois gols. Douglas Moreira completou para o Tigre, enquanto Van Basty diminuiu.

Com a vitória, o time do técnico Deivid, que não esteve à beira do campo neste domingo, foi a 11 pontos, cinco atrás da líder Chapecoense. O Almirante, por sua vez, segue com apenas três, correndo riscos de rebaixamento.

O Criciúma, desde o primeiro tempo, se mostrou superior. Logo aos 15, após manter-se no ataque durante longo tempo, o Tigre abriu o placar, com Jheimy aproveitando cruzamento de Marlon. Antes do intervalo, o goleiro dos mandantes, Rodolfo, ainda precisou fazer boas intervenções, impedindo a ampliação do placar.

Na segunda etapa, o duelo ficou mais movimentado, e os gols começaram a sair. Aos 22, Jheimy fez seu segundo na partida, após receber passe de João Henrique. Com a boa vantagem, o Criciúma se acomodou, deixando o Almirante crescer.

Aos 25, Van Basty, de cabeça, fez o primeiro dos donos da casa, recolocando emoção na partida. Aos 38, porém, os visitantes voltaram a marcar. Em cobrança de falta, de longa distância, Douglas Moreira arriscou, e Rodolfo aceitou: 3 a 1, placar final.

Na próxima rodada, o Criciúma tem o Tubarão como adversário, jogando em casa, no Heriberto Hulse. O Almirante Barroso recebe o Brusque, ainda tentando pontos suficientes para escapar do rebaixamento no Estadual.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade