1 evento ao vivo
Logo do CRB

CRB

CRB

Buscando recuperação, CRB e Criciúma fazem confronto direto

23 jul 2018
20h01
atualizado em 24/7/2018 às 08h31
  • separator
  • comentários

Um duelo direto na parte de baixo da tabela agita a 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), o CRB recebe a equipe do Criciúma no Rei Pelé, ambos buscando se recuperar na competição.

O time da casa vem de derrota para o Juventude e ocupa a 13ª posição, com 18 pontos somados, dois a mais que o primeiro na zona do rebaixamento. Este, por sua vez, é justamente o Criciúma, que tem 16 pontos conquistados e vem de vitória em casa sobre o Londrina.

O Criciúma, porém, vai precisar superar uma marca ruim desta temporada: vencer fora de casa, o que só aconteceu uma vez nesta Série B. A única ve z que o Tigre saiu vitorioso longe de seus domínios foi na oitava rodada, contra o Avaí.

O duelo desta terça-feira poderia marcar o reencontro entre Zé Carlos e CRB. Porém, o maior artilheiro do clube na Série B na era dos pontos corridos ainda se recupera de uma cirurgia e vai desfalcar o Criciúma. Além do centroavante, o treinador Mazola Júnior não conta com João Paulo, lesionado, e Eduardo, suspenso. Por outro lado, tem a volta do atacante Vitor Feijão.

Do outro lado, Everton Sena, suspenso, é baixa no CRB. Flávio Boaventura assume a vaga. A boa notícia é que Cleiton Xavier foi liberado pelo departamento médico, participou dos treinos e deve ficar à disposição de Doriva contra o Criciúma.

Uma das apostas do técnico é também o sistema defensivo, que sofreu apenas um gol, e especialmente o goleiro João Carlos, que fez ótima partida contra o Juventude.

FICHA TÉCNICA

CRB x CRICIÚMA


Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 24 de julho de 2018, terça-feira

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)

Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Marcelo Grando (MT)

CRB: João Carlos; Diogo Mateus, Felipe Menezes, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas, Diego Rosa e Leilson; Mazola e Neto Baiano

Técnico: Doriva

CRICIÚMA: Luiz; Sueliton, Nino, Fábio Ferreira, Marlon; Jean Mangabeira, Marlon Freitas, Elvis, Luiz Fernando; Kalil e Nicolas

Técnico: Mazola Júnior

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade