0

Buscando iniciar uma reação, Criciúma e Londrina duelam Série B

19 jul 2018
20h01
atualizado em 20/7/2018 às 08h58
  • separator
  • comentários

Criciúma e Londrina fazem nesta sexta-feira, um duelo entre duas equipes que precisam dar uma resposta ao seu torcedor. Com campanhas recentes bastante ruins, os clubes se encaram pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Heriberto Hulse, buscando uma reação imediata no torneio.

Para cumprir este objetivo, cada um dos times se apega a um fator. Pelo lado do Criciúma, o técnico Mazola Júnior espera manter o seu ótimo retrospecto da equipe quando joga dentro de casa. Sem saber o que é perder em casa desde o dia 1º de maio, o Tigre conquistou nove dos seus 13 pontos jogando diante de seu torcedor.

A necessidade do resultado neste duelo é percebido quando o torcedor vê a tabela de classificação. Ocupando apenas a vice-lanterna da competição, a equipe catarinense precisa iniciar um processo de recuperação imediatamente, ainda mais se tratando de um concorrente direto.

Isso porque a situação do Londrina não é muito diferente da do próximo adversário. Com 17 pontos adquiridos, a equipe paranaense ainda não está na zona do rebaixamento, mas apresenta apenas um ponto a mais que o primeiro da zona da degola, o Sampaio Correa, que ainda joga na rodada.

Essa situação se deve muito pela situação das últimas rodadas, quando a equipe vem encontrando dificuldade para pontuar. Nos últimos três jogos, período em que o técnico Sérgio Soares assumiu o clube, o Tubarão ainda não conseguiu vencer. Para mudar este panorama, o treinador deve fazer três alterações na equipe titular, uma em cada setor do campo.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA x LONDRINA

Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)

Data: 20 de julho de 2018, sexta-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

CRICIÚMA: Luiz; Sueliton, Nino, Fábio Ferreira e Artur; Liel, Eduardo, Marlon Freitas, Luiz Fernando e Elvis; Vitor Feijão

Técnico: Mazola Júnior

LONDRINA: Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Luizão e Fernando; João Paulo, Jardel e Dudu; Paulinho Moccelin, Felipe Marques e Thiago Ribeiro.

Técnico: Sérgio Soares

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade