0

São Bento respira na luta para fugir da queda e mantém drama do CRB

27 out 2018
18h27
atualizado às 18h27
  • separator
  • comentários

Ainda tentando assegurar sua permanência na Série B do Campeonato Brasileiro, o São Bento respirou na luta para fugir da zona de rebaixamento durante a tarde deste sábado. No Estádio Walter Ribeiro, o time da casa ganhou por 1 a 0 do CBR, rival direto na tabela.

Com 43 pontos ganhos, o São Bento sobe para a 11ª colocação e, a cinco rodadas do final, se aproxima do objetivo de garantir a própria continuidade na Série B. Já o CRB, com apenas 35 pontos, figura no 16º lugar, o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 17 horas (de Brasília) desta sexta-feira, o São Bento volta a campo para enfrentar a ascendente Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli. Já o CRB pega o lanterna Boa às 16h30 de sábado, no Rei Pelé.

O time mandante conseguiu inaugurar o marcador aos 35 minutos do primeiro tempo. Em uma boa jogada individual, Roni costurou a defesa adversária e passou por três marcadores antes de cruzar para Zezinho. Livre, o jogador finalizou com sucesso diante do goleiro João Carlos.

FICHA TÉCNICA

SÃO BENTO 1 x 0 CRB

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)

Data: 27 de outubro de 2018, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)

Assistentes: Tiago Gomes da Silva (GO) e Paulo Cesar Ferreira de Almeida (GO)

Cartões amarelos: Marcelo Cordeiro (SBN); Everton Sena e Paulinho (CRB)

Gol:

SÃO BENTO: Zezinho, aos 35 minutos do 1º Tempo

SÃO BENTO: Rodrigo Viana; Tony, Luizão, Anderson Salles e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Samuel Santos, Roni (Diogo Oliveira) e Zezinho (Paulo Vinícius); Francis e Luidy (Ronaldo)

Técnico: Marquinhos Santos

CRB: João Carlos, Ratinho, Sena, Lázaro e Paulinho; Claudinei, Serginho (Rafael Costa) e Luiz Otávio (Felipe Menezes); Willians Santana, Iago e Mazola (Diego Rosa)

Técnico: Roberto Fernandes

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade