PUBLICIDADE

Para quebrar jejum de vitórias, Ponte Preta recebe CRB pela Série B do Brasileirão

22 abr 2022 20h04
ver comentários
Publicidade

Neste sábado, a Ponte Preta enfrenta o CRB às 16h (de Brasília), no Moisés Lucarelli, em partida válida pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Jogando em casa, a Macaca busca quebrar um jejum de 10 jogos consecutivos sem vencer. A última vitória alvinegra foi no dia 9 de fevereiro, quando fez 2 a 1 de virada na Ferroviária, em Araraquara, pelo Campeonato Paulista.

Desde então, foram sete derrotas e três empates. Além disso, o time campineiro também vive uma seca de gols, já que ainda não balançou as redes nessa Série B.

Desde que estreou na competição, a Ponte empatou com o Grêmio e perdeu para o Operário-PR. Com apenas um ponto, ocupa a 18ª posição.

Para conquistar a primeira vitória desde que assumiu o comando da Macaca, o treinador Hélio dos Anjos deve promover mudanças na equipe. O volante Wesley e o atacante Matheus Anjo devem deixar o time para as entradas de Ramon Carvalho e Echaporã.

Do outro lado do confronto, o CRB vem de um empate com o Vasco pela Série B. A equipe alagoana disputou apenas uma partida na competição até aqui e ocupa a 15ª colocação.

Para o jogo em Campinas, o CRB não poderá contar com nomes importantes como o volante Claudinei e o zagueiro Gilvan, lesionados. Com isso, o técnico Marcelo Cabo deve apostar em Iago Mendonça e Marthã.

Além desta partida, outra partida envolvendo um time paulista agita a rodada da Série B. Também neste sábado, às 19h (de Brasília), o Ituano recebe o Vila Nova no Novelli Júnior.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade