1 evento ao vivo

Guarani enfrenta o CRB visando reabilitação na Série B

6 set 2018
20h01
atualizado em 7/9/2018 às 09h22
  • separator
  • comentários

Nesta sexta-feira, o Guarani visita o CRB, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileiro Série B, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 16h (de Brasília), buscando voltar ao G4. A equipe paulista não vive bom momento e espera uma vitória na competição.

Na 7ª posição, com 37 pontos, o Bugre não vence a três partidas. Foram dois empates e uma derrota. Para complicar a vida do treinador Umberto Louzer, o zagueiro Fabrício foi vetado, por lesão, pelo departamento médico. Edson Silva é o provável substituto do defensor.

Além disso, Philipe Maia, Rafael Longuine e Bruno Mendes são os jogadores mais desgastados no elenco e podem ser preservados pelo comandante.

Louzer está otimista e espera que o Guarani cumpra metas na competição. "Começamos a Série B com o primeiro objetivo de nos manter, e o primeiro objetivo continua sendo esse. Quanto antes a gente atingir essa marca, maior a chance de brigar pelo acesso. É preciso entender o processo de reformulação que tivemos dentro da competição", afirmou o técnico.

Já a equipe mandante está na 15ª colocação da Série B, com 28 pontos, e vive momento irregular. Nas últimas cinco partidas, o clube alagoano venceu duas partidas, perdeu duas e empatou uma. Contratado para salvar a equipe do rebaixamento, Doriva ajustou e agora busca afastar a equipe da incômoda zona. O CRB tem a mesma pontuação do Juventude, primeira equipe no Z4.

Na última vez que atuou em Maceió na competição, o Galo derrotou o Sampaio Corrêa, por 2 a 1, e espera repetir o feito contra o Guarani.

FICHA TÉCNICA

CRB X GUARANI

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 7 de setembro de 2018 (sexta-feira)

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Assistentes: Tiago Gomes da Silva e Paulo Cesar Ferreira de Almeida (GO)

CRB: João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Wellington Carvalho e Paulinho; Claudinei, Tinga, Marcelo e Edson Ratinho; Iago e Neto Baiano

Técnico: Doriva

Guarani: Agenor; Kevin, Philipe Maia, Edson Silva (Ferreira) e Pará; Willian Oliveira e Ricardinho; Matheus Oliveira, Rafael Longuine (Rondinelly) e Bruno Xavier; Bruno Mendes (Marcão)

Técnico: Umberto Louzer

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade