0

Fortaleza visita CRB visando quinta vitória consecutiva na Série B

20 ago 2018
20h02
atualizado em 21/8/2018 às 09h43
  • separator
  • comentários

Um duelo de opostos nesta terça-feira (21), às 20h30 (de Brasília), na 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro: o líder Fortaleza vai até o estádio Rei Pelé, em Maceió, para enfrentar o antepenúltimo colocado, o CRB. Vindo de um empate amargo e sem gols, os donos da casa buscam a vitória para tentar respirar na competição e sair da zona da degola.

Com 22 pontos e a 18ª colocação, o CRB não passa por bons momentos dentro e fora do gramado. Nas quatro linhas, a campanha é composta por apenas cinco vitórias, sete empates e nove derrotas, o que culminou com a invasão do CT do clube na última semana. São seis jogos consecutivos sem vitória do Galo, causando preocupação iminente com a queda para a Série C.

Já o Fortaleza vem da quarta vitória consecutiva e sonha acordado com o acesso, até mesmo antecipado, à elite do futebol brasileiro em 2019. Após a vitória de virada do último sábado contra o Boa Esporte, os comandados de Rogério Ceni pretendem continuar com a diferença de seis pontos para o segundo colocado, CSA, diante do ameaçado CRB.

Com um histórico de 13 vitórias, quatro empates e quatro derrotas na competição, somando 43 pontos na liderança, o tricolor não perde há seis rodadas. Além do bom retrospecto, a história de duelos das duas equipes também é favorável aos visitantes, com nove vitórias, seis derrotas e onze empates, no total.

FICHA TÉCNICA

CRB X FORTALEZA

Local: Estádio Rei Pelé, Maceió (AL)

Data: 21 de agosto de 2018 (terça-feira)

Horário: 20h30 (Brasília)

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Assistentes: Wendel de Paiva Gouvea e  Daniel do Espirito Santo Parro (RJ)

CRB: João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição, Rafael Carioca; Claudinei, Lucas, Edson Ratinho, Felipe Menezes, Elias; Neto Baiano e Alípio Santana

Técnico: Doriva

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Tinga, Diego Jussani, Ligger, Bruno Melo; Nenê Bonilha, Felipe, Dodô, Marlon; Éderson e Gustavo Henrique

Técnico: Rogério Ceni

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade