PUBLICIDADE

Diante do Vasco, CRB não terá 'margem de erro' por permanência no G4

Derrota para o Goiás na última rodada, além de evitar retorno a vice-liderança, deixou o Regatiano na quarta posição

14 set 2021 15h12
| atualizado às 15h12
ver comentários
Publicidade

Jogando em seus domínios na próxima quinta-feira (16) contra o Vasco pela 24ª Rodada da Série B, o CRB enfrentará uma situação de pressão por vitória pensando em se garantir, ao menos por mais uma rodada, no grupo dos quatro primeiros colocados.

Galo da Praia vem de derrota como visitante (Francisco Cedrim/Ascom CRB)
Galo da Praia vem de derrota como visitante (Francisco Cedrim/Ascom CRB)
Foto: Lance!

Na partida anterior, a derrota para o Goiás no Centro-Oeste veio justamente em rodada onde, diante da combinação de resultado com o Botafogo batendo o Londrina, a equipe caiu da vice-liderança para a quarta colocação com 40 pontos ganhos.

Além disso, a distância atual do Galo da Praia para o primeiro clube fora do G4, o Avaí, é de três unidades. Sendo que, neste momento, o time catarinense tem uma vitória a menos, porém saldo de gols superior (oito contra sete).

Em relação a formação que o técnico Allan Aal deve levar a campo diante do time carioca, a tendência é que haja somente uma mudança forçada no sistema defensivo. Com o zagueiro Gum sem condições físicas e Frazan suspenso, a tendência é que Ewerton Páscoa forme a dupla mais atrás com Caetano.

Lance!
Publicidade
Publicidade