PUBLICIDADE

Dentinho desperdiça cobrança e Ceará é eliminado nos pênaltis para o CRB na Copa do Nordeste

24 mar 2022 21h37
ver comentários
Publicidade

Nesta quinta-feira, Ceará e CRB se enfrentaram pelas quartas de final da Copa do Nordeste, na Arena Castelão, em Fortaleza. O CRB se classificou nos pênaltis por 4 a 3 após empatar no tempo normal por 0 a 0. Agora, a equipe alagoana enfrenta o Sport na semifinal do torneio.

A partida começou bem movimentada com ambas equipes buscando o resultado e arriscando ao gol. Logo no início do jogo, o Ceará levou perigo no primeiro minuto com Luiz Otávio. Vina mandou na área e encontrou o zagueiro, que subiu para cabecear, mas a bola foi pelo lado de fora do gol de Diogo Silva. O CRB respondeu, e aos 8, Anselmo Ramon chegou bem e parou na defesa de João Ricardo.

Aos poucos, o Ceará foi se mostrando superior e criou boas oportunidades para abrir o placar, obrigando o goleiro regatiano a fazer boas defesas. Lima e Sobral tiveram chances, mas mandaram para fora. Victor Luís, de falta, mandou no cantinho e Diogo Silva foi buscar.

No segundo tempo, a equipe cearense voltou com muita intensidade, tentando marcar. Cléber, aos 3, cabeceou com perigo após passe de Vina e o goleiro da equipe alagoana defendeu. Ao decorrer dos 45 minutos finais, o duelo diminuiu o ritmo e a vaga foi decidida nos pênaltis.

O CRB iniciou as cobranças, mas Maicon desperdiçou a primeira, cobrando fraco, fácil para defesa de João Ricardo. Mendoza fez para o Ceará. Em outra cobrança do CRB, Anselmo Ramon mandou para fora. Diogo Silva defendeu a cobrança de Rodrigo Lindoso. Iago fez para a equipe de Alagoas. Depois, Erick marcou para o Vozão. Gum igualou o placar e Dentinho perdeu mais uma para o Alvinegro. Diogo Silva fez para o CRB, Zé Roberto também marcou para a equipe cearense.

Nas alternadas, João Ricardo marcou para o CRB, enquanto Diogo Silva defendeu o de Nino Paraíba, garantindo a vaga para a semifinal.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade