4 eventos ao vivo
Logo do CRB

CRB

CRB

CRB recebe Boa Esporte visando afastar de vez perigo do Z4

2 nov 2018
20h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Neste sábado, o CRB começa uma série de jogos decisivos para se manter na Série B do Campeonato Brasileiro. Pela 34ª rodada, os comandados de Roberto Fernandes recebem o Boa Esporte, lanterna da competição com 29 pontos, no estádio Rei Pelé, às 16h30 (de Brasília), e pretendem conquistar os três pontos para se afastarem de vez da zona de rebaixamento, uma realidade ainda bastante próxima.

O Galo é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, em 16º lugar com 35 pontos, a mesma pontuação que o primeiro do Z4, o Juventude, que, inclusive, perdeu de 1 a 0 na última quinta-feira, ajudando o rival nesta briga. Além de torcer contra o Juventude, o CRB ainda precisa "secar" Paysandu e Sampaio Corrêa, em 18º e 19º, respectivamente.

Roberto Fernandes deve manter a mesma base do último jogo, na derrota para o São Bento, com apenas uma mudança certa, na lateral esquerda, onde o suspenso Paulinho dá lugar a Rafael Carioca. Já em relação ao meio de campo e ataque, o treinador possui dúvidas. Nos treinos da semana, o meio era composto por três volantes e depois, com Felipe Menezes, a intenção era deixar a equipe mais ofensiva. Já no ataque, a dúvida está entre Mazola e Rafael Costa

Além disso, a lista de pendurados é bem grande: Iago, Felipe Menezes, Neto Baiano, João Carlos, Feijão, Wellington Carvalho, Tinga e Diogo Matheus, mas, mesmo assim, por conta da importância do duelo, o técnico deve entrar com força máxima, ainda mais porque o jogo acontece em seus domínios.

Do lado de lá, a situação do Boa Esporte é um pouco mais complicada. Em uma campanha com 18 derrotas, a última delas contra o Atlético-GO, em casa, a equipe de Tuca Guimarães é a lanterna da competição com 29 pontos, mas enxerga no CRB a possibilidade de voltar a pontuar na tabela - no entanto, caso perca, seu destino fica praticamente definido. A boa notícia é que, sem nenhum cartão amarelo levado na última rodada, o time deve atuar com força total.

Por conta disso, o time que deve ir a campo neste sábado, no estádio Rei Pelé, será: Fabrício; Djavan, Rodrigão, Rafael Jensen, Alyson; Machado, Cloves, Bruno Tubarão; Daniel Cruz, Thalysson e Manoel.

FICHA TÉCNICA 

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 2 de novembro de 2018 (sábado)

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)

Assistentes:  Anderson José de Moraes Coelho e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

CRB: João Carlos; Edson Ratinho, Éverton Sena, Lázaro, Rafael Carioca; Claudinei, Serginho, Luiz Otávio (Felipe Menezes); Iago, Willians Santana, Mazola (Rafael Costa).

Técnico: Roberto Fernandes

BOA ESPORTE: Fabrício; Djavan, Rodrigão, Rafael Jensen, Alyson; Machado, Cloves, Bruno Tubarão; Daniel Cruz, Thalysson e Manoel.

Técnico: Tuca Guimarães

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade