0
Logo do CRB

CRB

CRB

Com falha da zaga, Botafogo-SP perde em casa para o CRB pela Série B

26 jul 2019
22h53
atualizado às 22h53
  • separator
  • 0
  • comentários

O Botafogo-SP entrou com todo favoritismo contra o CRB, nesta sexta-feira, em Ribeirão Preto, mas foi surpreendido pelo adversário e foi derrotado por 2 a 0, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Sem inspiração no ataque, a equipe de Roberto Cavalo teve falhas decisivas no setor defensivo, na segunda etapa, e perdeu a partida.

Com a derrota, o Pantera estacionou nos 20 pontos, perdeu a chance de encostar nos líderes e de quebra ainda saiu do G-4, caindo para o quinto lugar. Já o CRB chega aos 19 pontos e sobe para o sétimo lugar na classificação.

O Botafogo-SP volta a campo na próxima segunda-feira, às 20h, contra o Coritiba no Couto Pereira. Já o CRB joga apenas na próxima terça-feira, contra o Oeste, no Rei Pelé.

Mesmo fora de casa, o CRB surpreendeu o Botafogo-SP e venceu por 2 a 0 (Foto: Reprodução/Instagram)

O jogo - Emoções na primeira etapa, apenas no comecinho. Logo no primeiro minuto, o Botafogo-SP chegou com Naylhor, de cabeça, obrigando o goleiro Edson Mardden trabalhar. A resposta do CRB apareceu aos 13 minutos, em cobrança de falta de Ferrugem. O volante pegou firme do meio da rua e a bola passou raspando a trave do time da casa.

Depois disso, as equipes abaixaram o ritmo e uma grande chance só voltou a aparecer aos 46 minutos. Felipe Saraiva fez bela jogada na entrada da área e bateu com perigo, quase abrindo o placar para o Botafogo-SP.

Na etapa final, o CRB perdeu a grande chance da partida até então. Ferrugem apareceu com perigo pela direita e cruzou rasteiro. A bola encontrou o atacante Léo Ceará, que desperdiçou na finalização.

Ferrugem era o cara do CRB na partida e ameaçava com os seus chutes venenosos de fora da área. O seu gol, entretanto, saiu em um bom contra-ataque do Galo. Aos 31 minutos, a zaga do Botafogo-SP falhou e Dirceu Lucas disparou em contra-ataque. Ele tabelou com Ferrugem, que completou para marcar.

Com o Botafogo-SP se lançando para o ataque, mas sem conseguir igualar o jogo, quem voltou a marcar foi o CRB. Já nos acréscimos, aos 46 minutos, Felipe Ferreira aproveitou a falha da zaga adversária e, livre de marcação dentro da área, finalizou no cantinho para fechar a vitória.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO-SP 0 X 2 CRB

Local: Estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto, SP

Data: 26 de Julho de 2019, sexta-feira

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)

Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e Jefferson Cleiton Pita da Silva (PR)

Cartões amarelos: Lucas Mendes e Marlon Freitas (Botafogo-SP); Daniel Borges, Wellington Carvalho, Igor e Dirceu Lucas (CRB)

Gols: Ferrugem, aos 31 minutos do 2º T e Felipe Ferreira, aos 46 minutos do 2º T (CRB)

BOTAFOGO-SP: Darley; Lucas Mendes, Didi, Naylhor e Pará; Higor Meritão, Nadson (Ronald) e Marlon Freitas e Murilo Henrique (Erick); Felipe Saraiva (Rafael Costa) e Henan.

Técnico: Roberto Cavalo

CRB: Edson Mardden (Fernando Henrique); Daniel Borges, Victor Ramos, Wellington Carvalho e Igor; Claudinei, Dirceu Lucas (Ewerton Páscoa) e Ferrugem; Willie (Felipe Ferreira), Léo Ceará e Alisson Farias.

Técnico: Marcelo Chamusca

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade