PUBLICIDADE

Brusque vence o CRB e sai da zona de rebaixamento na Série B

15 nov 2021 18h16
ver comentários
Publicidade

O Brusque fez boa partida contra o CRB nesta segunda-feira e conseguiu o triunfo por 1 a 0 no Estádio Augusto Bauer. O time da casa precisava do resultado para seguir lutando contra o rebaixamento para a Série C.

A importante vitória leva o Brusque a 41 pontos, agora em 15º lugar na Segundona. O CRB segue com 57 pontos e na sexta colocação.

As duas equipes fizeram primeiro tempo brigado e com equilíbrio de posse de bola. O Brusque teve mais oportunidades, especialmente com chances criadas por Garcez, mas o CRB teve o lance mais perigoso com Pablo Dyego logo aos seis minutos. Mesmo assim, o jogo foi para o intervalo sem gols no placar.

O jogo seguia equilibrado na segunda etapa até que Thiago Alagoano recebeu bom passe de Foguinho e balançou as redes do CRB já aos 38 minutos. O comandante Anderson Valiñas colocou a equipe visitante para frente com substituições, mas não conseguiu evitar a derrota.

O Brusque volta a campo nesta sexta-feira contra o Operário-PR. A partida será realizada no Estádio Augusto Bauer às 19 horas (de Brasília). O CRB só joga na próxima segunda-feira, quando recebe o Vitória no Rei Pelé, às 18 horas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade