PUBLICIDADE

Ídolo italiano critica Messi: "Marciano sem sentimentos"

Paolo Di Canio afirmou que CR7 possui mais emoções em uma partida de futebol do que o craque argentino, apesar da qualidade do atleta do PSG

14 mar 2022 12h52
| atualizado às 14h48
ver comentários
Publicidade
Lionel Messi
Lionel Messi
Foto: Sarah Meyssonnier/Reuters

Paolo Di Canio, ídolo da Lazio e ex-jogador de Juventus e Milan, criticou Lionel Messi. Em entrevista à Sky Sports, o veterano afirmou preferir Cristiano Ronaldo em relação ao craque argentino por conta das emoções de cada jogador no campo de futebol.

"Quando acaba a partida, Messi sai e não tem emoções. Veja Cristiano Ronaldo: me colocou no banco contra o City? Vou para Portugal, volto e faço um hat-trick. Entre os dois, e não por talento, prefiro o humano que se construiu sozinho com alma e coração do que um marciano sem sentimentos."

O italiano também fez críticas contra o desempenho de Neymar com a camisa do PSG na atual temporada.

"Não está fazendo coisas a altura do seu talento e há um mês, em uma entrevista, disse que deseja jogar na MLS para ter três meses de férias por temporada. Onde está o respeito?"

Na atual temporada, a dupla sul-americana tem sido um fiasco na capital francesa. Somando os números do brasileiro e do argentino, Neymar e Messi computam 12 gols anotados e 16 assistências distribuídas.

Lance!
Publicidade
Publicidade