Script = https://s1.trrsf.com/update-1761143121/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo diz que Messi não é melhor que ele: 'Não tenho que ser humilde'

Craque português rebate opinião de Rooney e ainda afirmou que chama mais atenção que Beckham

4 nov 2025 - 09h15
(atualizado às 10h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Cristiano Ronaldo afirmou em entrevista que não considera Lionel Messi melhor que ele, destacou sua confiança ao dizer "não tenho que ser humilde" e comentou sobre sua vida pessoal, objetivos e repercussão midiática.
Cristiano Ronaldo deve deixar o Al Nassr
Cristiano Ronaldo deve deixar o Al Nassr
Foto: Getty Images/Yasser Bakhsh

Em trecho de entrevista ao jornalista britânico Piers Morgan divulgado nesta segunda-feira, o craque Cristiano Ronaldo respondeu a uma fala de Wayne Rooney, ex-companheiro de Manchester United, que recentemente disse que o argentino Lionel Messi é melhor que o português. Mas a opinião do astro da seleção portuguesa, de 40 anos, é diferente.

"Não há problema, não concordo. Não tenho que ser humilde", disse Cristiano Ronaldo sobre a fala de Rooney, em um teaser lançado antes da entrevista completa, que será publicada nesta terça-feira.

Por uma década, o português, ídolo do Real Madrid, e o argentino, considerado o maior jogador do Barcelona, dominaram as disputas pela Bola de Ouro, o que resultou em uma rivalidade sadia entre os dois. No geral, Cristiano Ronaldo conquistou o prêmio em cinco oportunidades, enquanto Messi venceu por oito vezes.

Os dois também foram protagonistas em suas respectivas seleções. Pela seleção portuguesa, o jogador do Al-Nassr levou o país europeu ao título inédito da Euro, em 2016. Já o craque do Inter Miami ganhou a Copa do Mundo de 2022.

Na conversa com Morgan, o português também fala sobre o seu lado mais íntimo, incluindo o relacionamento com Georgina Rodríguez, sua noiva e com quem divide a vida desde 2016.

"Sabia que era a mulher da minha vida", declarou o atleta.

Além disso, ele ainda comentou sobre a ausência no funeral do amigo Diogo Jota e respondeu sobre quem chama mais atenção entre ele e o inglês David Beckham.

"Eu sou perfeito", respondeu Cristiano Ronaldo.

Mesmo com tantos títulos e prêmios, o português ainda busca alcançar um recorde pessoal: a marca de mil gols. Atualmente, o jogador do Al-Nassr já balançou a rede 952 vezes.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade