PUBLICIDADE

CR7 é criticado por provocação e partida abaixo do esperado

Craque português vive o pior momento desde que chegou na Juve

21 fev 2019 - 14h47
Compartilhar
Exibir comentários

Após a derrota diante do Atlético de Madrid, pela Liga dos Campeões, o astro português Cristiano Ronaldo foi muito criticado nesta quinta-feira (21) pela imprensa internacional. Além da atuação abaixo do esperado, o jogador deixou o estádio Wanda Metropolitano furioso e provocou o antigo rival.

    Na zona de entrevistas, o atleta da Juventus estava nervoso por conta da derrota e ressaltou que tem cinco títulos da Champions, enquanto o Atlético de Madrid nenhum.

    "Tenho cinco Champions, o Atlético, zero. Já veremos na volta", afirmou o português, que fez o número cinco com as mãos.

    CR7 repetiu o gesto durante o jogo, quando ainda estava 0 a 0.

    Na ocasião, o atleta fez um cinco com a mão em direção a uma parte da torcida do clube espanhol, que o chamava de violador e sonegador, em referência às acusações de estupro e fraude fiscal.

    Em entrevista à rádio italiana "CRC", o presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, respondeu a provocação de Cristiano Ronaldo.

    "Para mim, Cristiano Ronaldo não ganhou cinco títulos da Liga dos Campeões, mas sim três e por uma razão muito simples: as duas contra o Atlético de Madrid não foi ele que conquistou.

    Quem foi? Sobre isso falamos na próxima entrevista", afirmou o mandatário colchonero.

    Após o confronto e um pouco mais calmo, Cristiano Ronaldo escreveu em suas redes sociais que "foi uma noite difícil", e o que resta para a Velha Senhora é apenas "acreditar" na classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões.

    Em campo, CR7 pouco fez para tentar evitar a derrota da Juventus. O grande momento do português foi no começo da partida, quando obrigou o goleiro Jan Oblak realizar grande defesa em uma cobrança de falta.

    Nesta temporada, Cristiano teve o seu pior desempenho na fase de grupos da Champions na última década. Até o momento, o atleta anotou apenas um gol em seis partidas. Com o Real Madrid, na edição passada da competição, o português balançou as redes 15 vezes em 13 jogos.

    A Juventus tentará reverter a situação e continuar na Champions no dia 12 de março, na segunda partida contra o Atlético. Antes do decisivo confronto, o clube bianconero terá dois compromissos pelo Campeonato Italiano, contra o Bologna e o Napoli, nos dias 24 de fevereiro e 3 de março, respectivamente.

Ansa - Brasil   
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade