0

CR7 brilha e arranca empate com Espanha em jogaço

O craque do Real Madrid marcou três gols na partida

15 jun 2018
17h22
atualizado às 17h28
  • separator
  • 0
  • comentários

No melhor jogo da Copa do Mundo até aqui, Espanha e Portugal empataram por 3 a 3, em Sóchi, com show do craque Cristiano Ronaldo.

CR7 brilha e arranca empate com Espanha em jogaço
CR7 brilha e arranca empate com Espanha em jogaço
Foto: EPA / Ansa - Brasil

O resultado mantém em aberto a disputa pela liderança do grupo B, que ainda inclui Irã e Marrocos. Logo aos dois minutos, Nacho fez pênalti em Cristiano Ronaldo, que não deu chances a De Gea e abriu o placar.

Em seguida, Portugal desperdiçou ao menos dois bons contra-ataques, mas viu a Espanha empatar, aos 24, após Diego Costa tirar dois zagueiros para dançar e mandar a bola para a rede.

O gol ainda marcou a estreia do árbitro assistente de vídeo (VAR, na sigla em inglês) na Copa, para ver se o hispano-brasileiro havia feito falta em Pepe no início da jogada. No fim da primeira etapa, os lusos ficaram de novo na frente, com a ajuda de De Gea.

O goleiro de Manchester United não conseguiu segurar um chute de Cristiano Ronaldo e engoliu o primeiro frango da Copa da Rússia. No entanto, na segunda etapa, Diego Costa apareceu na pequena área e marcou mais uma vez, deixando tudo igual.

Pouco depois, Nacho se redimiu do pênalti, emendou um belo chute de fora da área e colocou a Espanha na frente. O duelo parecia se encaminhar para uma vitória da "Roja", que espantaria a crise provocada pela demissão do técnico Julen Lopetegui, mas Cristiano Ronaldo apareceu mais uma vez.

Após falta de Piqué na entrada da área, o craque do Real Madrid acertou o ângulo e marcou mais uma vez. Fim de jogo: 3 a 3. O resultado deixa os dois times com um ponto no grupo B, liderado pelo Irã, com três.

Dada a diferença técnica dos europeus em relação aos persas e africanos, a primeira posição deve ficar com aquele que conseguir melhor saldo de gols nas próximas duas rodadas.

Ansa - Brasil   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade