PUBLICIDADE
Logo do

Coritiba

Favoritar Time

Wilson se despede do Coritiba como terceiro goleiro com mais jogos

20 jan 2022 15h59
ver comentários
Publicidade

Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira, o goleiro Wilson se despediu do Coritiba, clube no qual estava desde 2015. O atleta tinha contrato com o Alviverde até o fim de 2022, mas optou pela rescisão do contrato.

Wilson se despede do Coritiba alegando problemas familiares como principal motivo para sair do clube neste momento.

"Por toda essa questão familiar, achei que era o momento de encerrar esse ciclo. Pelo respeito ao clube, aos atletas que estão aqui, pelo meu bem e da minha família. Por ter contrato até o final do ano, seria muito cômodo ficar por aqui", disse.

O jogador ainda agradeceu a oportunidade explicar sua decisão e garantiu que seguirá acompanhando o clube, mas como torcedor.

"Momento difícil para mim, fazer este anúncio. Agradeço a oportunidade de poder explicar ao torcedor a minha saída. Também agradeço a maneira direta como foi feito tudo, olho no olho. Sou muito honrado em vestir essa camisa. Tenho a minha cadeira ali no setor ProTork, onde estarei agora como torcedor. Fico muito feliz com a declaração de que as portas do clube continuarão abertas para mim", completou.

Pelo Alviverde, Wilson disputou 296 jogos, e marcou 11 gols. Na temporada passada, o atleta foi titular no Coritiba, onde conquistou o acesso para a Série A.

O Coxa se prepara para estrear no Campeonato Parananense diante do Cianorte, neste sábado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade