PUBLICIDADE
Logo do

Coritiba

Favoritar Time

Willian Farias mira manutenção do Coritiba no G6 da Série A

Próximo compromisso será no sábado (21), fora de casa, contra o Atlético-GO

17 mai 2022 17h20
| atualizado às 17h20
ver comentários
Publicidade

O volante Willian Farias destacou o desejo de todos no elenco do Coritiba em manter a equipe no G6 da Série A do Campeonato Brasileiro.

Atleta tem mais de 200 jogos com a camisa do Coxa (Divulgação/Coritiba)
Atleta tem mais de 200 jogos com a camisa do Coxa (Divulgação/Coritiba)
Foto: Lance!

Segundo o jogador, a meta precisa ser de continuar firme entre os primeiros colocados da disputa, algo que naturalmente dá a chance da equipe brigar por vaga tanto na Libertadores como na Sul-Americana de 2023.

- Nosso início de Série A tem sido muito bom, de alto nível. Temos que manter essa intensidade nestas próximas rodadas para continuarmos firmes no G6. Vamos pensando jogo a jogo, mas a nossa ideia é permanecer sempre neste bloco da frente da tabela de classificação. Estamos focados nisso e com os pés no chão também - falou o experiente meio-campista.

De acordo com Farias, o confronto com o Atlético-GO será muito importante para o grupo. Em especial, diante do momento de transição no comando técnico vivido pelo adversário onde Jorginho assumiu a vaga antes ocupada por Umberto Louzer.

- O Atlético tem uma grande equipe e, dentro de casa, sempre cresce muito. Eles querem a recuperação na Série A. Vamos procurar fazer um jogo de muita intensidade e eficiência para sairmos com um bom resultado e para iniciarmos uma sequência positiva na competição novamente - concluiu William.

Lance!
Publicidade
Publicidade