0
Logo do Coritiba
Foto: terra

Coritiba

Werley cobra do Coxa mais agressividade na marcação

29 jul 2017
00h42
  • separator
  • comentários

O Coritiba deve ter pelo menos uma alteração para encarar o Atlético Mineiro, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Werley, liberado pelo departamento médico, voltou a treinar com o grupo e deve retornar naturalmente à zaga, finalmente podendo ajudar em campo o time que ainda passa por um momento de oscilação dentro da competição.

"É muito difícil você se machucar, estar no departamento médico e não poder ajudar", disse o jogador que, em seu retorno, espera ajudar o time e a reencontrar o bom futebol diante do torcedor. "Acho que a gente perdeu um pouco do que tínhamos de melhor, que era a agressividade na marcação, principalmente no campo adversário. Precisamos retomar a confiança dentro da nossa casa. E nada melhor do que contra um grande adversário no domingo", acrescentou.

O defensor coxa-branca falou ainda da estreia do técnico Marcelo Oliveira, cujo trabalho pode ajudar bastante nesta necessária reação do time. "Nos últimos anos, é o treinador mais vitorioso do Brasil. Tem uma história muito bonita aqui dentro do clube, é experiente e tenho certeza que vai nos ajudar bastante nesta retomada de confiança dentro da competição", projetou.

Werley espera que o Coxa retome o ritmo que apresentava no início do Brasileirão, em todos os setores, já que a defesa só funciona com a participação dos homens de frente e vice-versa. "Sempre frisei desde o começo da competição, que todos elogiavam que sofríamos poucos gols, eu sempre enalteci também o ataque, pois uma equipe não se faz somente de um setor. E quando eu digo que nós deixamos a desejar nos últimos jogos nesta marcação de pressão no campo adversário, nós temos que melhorar num contexto geral", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade