PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Vencer fora de casa é o próximo desafio do Coxa após volta ao G4

4 jul 2018 - 21h49
(atualizado às 21h49)
Compartilhar
Exibir comentários

Após três empates seguidos na Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba desencantou nesta quarta-feira ao bater o Paysandu por 2 a 0, no Couto Periera, voltando à briga por um lugar no G4 da competição. Autor da assistência do primeiro gol coxa-branca, o goleiro Wilson revelou que treina a saída de jogo rápida para essas ocasiões e finalmente a jogada deu certo.

"O lançamento é uma jogada que costumo fazer bastante, a gente treina isso. E hoje saiu um gol importante. Deu tudo certo e tiramos um pouco esse peso. Agora jogamos a responsabilidade para os outros", disse o jogador, já focando o próximo desafio. "Entramos no G4, mesmo que provisoriamente, e vamos agora buscar a primeira vitória fora", emendou.

Quem recebeu o lançamento do goleiro foi o artilheiro alviverde na temporada, Guilherme Parede, que destacou sua participação no resultado final, mas deixou o gramado já de olho no adversário seguinte, o Bugre. "Venho fazendo um grande trabalho, mas o importante é vencer, entrar no G4. Agora é tentar vencer o Guarani, lá em Campinas", afirmou.

O segundo gol foi de Bruno Moraes, que deixou o banco de reservas para marcar e fazer as pazes com o torcedor. Entretanto, o atacante alertou que a vida não está sendo fácil na Série B. "Independentemente do gol, a gente precisava vencer, e titular ou reserva tem que entrar e fazer o melhor lá dentro. A Série B é isso daí. A gente viu como foi a guerra para vencer. Não podemos desistir. É acreditar, que no final vamos sair vitoriosos", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade