PUBLICIDADE

Técnico do Coxa evita empolgação exagerada com vitória elástica

10 fev 2018 - 19h02
(atualizado às 19h02)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Sandro Forner ficou bastante satisfeito com a vitória do Coritiba sobre o Londrina, por 3 a 0, neste sábado, no Estádio do Café, mas evitou demonstrar empolgação diante dos microfones. Ele tem consciência de que a sua equipe ainda precisa evoluir.

"Nem tudo está certo agora, assim como nem tudo estava errado antes", avisou, fazendo ponderações sobre o jogo deste fim de semana. "Saímos na frente no marcador, o que facilita. Controlamos bem a partida no segundo tempo, mas poderíamos ter tido mais posse de bola", analisou.

Forner ainda fez um contraponto com a preocupante atuação do Coxa na primeira fase da Copa do Brasil. O seu time sofreu bastante para eliminar o modesto Parnahyba, do Piauí, com um empate por 1 a 1 alcançado aos 51 minutos do segundo tempo.

"O jogo da Copa do Brasil foi complicado. Era jogo único, e saímos atrás depois de desperdiçar algumas chances. Hoje, controlamos melhor e estivemos mais bem posicionados defensivamente", comparou.

O Coritiba espera mostrar ainda mais evolução à sua torcida nos próximos compromissos do Campeonato Paranaense e da Copa do Brasil. "Continuamos trabalhando. Temos que melhorar, corrigir algumas coisas, sabendo dos nossos pontos fortes. É melhor buscar isso com uma vitória", celebrou Sandro Forner.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade