PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Romércio quer Coxa olhando para frente para voltar a somar pontos

2 ago 2018 - 00h58
(atualizado às 00h58)
Compartilhar
Exibir comentários

O Coritiba aproveita a semana de trabalho no CT da Graciosa para focar do confronto de sábado, quando encara o Fortaleza, na Arena Castelão, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Romércio sabe que a equipe ficou devendo no empate diante da Ponte Preta, mas quer usar como exemplo e influência a penúltima rodada, quando bateu o Goiás como visitante.

"A gente vem de um grande jogo fora de casa diante do Goiás e dentro de casa não fizemos uma grande partida. Agora é trabalhar forte e ir lá fazer um grande jogo. Sabemos que o Fortaleza é uma grande equipe, não é a toa que é o líder do campeonato, mas vamos em busca dos três pontos", disse o defensor, que vai para o Ceará sem o peso de não ter vencido como visitante. "Vamos com uma confiança a mais. É um confronto direto e, se a gente não pontuar lá eles podem abrir nove. Tem que pontuar lá", emendou.

O zagueiro coxa-branca ganhou espaço com o técnico Eduardo Baptista e não está disposto a perder sua vaga entre os titulares. "Eduardo me deu total confiança. Fiz uma grande partida diante do Paysandu. No dia seguinte ele conversou comigo e pediu para que eu continuasse trabalhando. A oportunidade apareceu, abracei, e estou preparado. Espero dar uma sequência boa no campeonato", avaliou.

A expectativa era chegar a essa partida disputando a liderança com o Tricolor, mas uma série de resultados ruins, inclusive em casa, deixara o Coxa mais para trás. Porém, Romércio quer a equipe agora olhando apenas pelo que vem pela frente, buscando os pontos que perdeu já nessa rodada. "O que passou não volta mais. É olhar para frente, trabalhar forte, e tirar pontos em Fortaleza", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade