PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Pressionado, Coxa enfrenta o Parnahyba para espantar crise

6 fev 2018 - 20h02
(atualizado em 7/2/2018 às 09h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Com um inicio de temporada irregular e ainda vindo de revés no Atletiba, o Coritiba faz sua estreia na Copa do Brasil 2018 nesta quarta-feira, quando encara o Parnahyba, no Estádio Albertão, em Teresina. A competição é considerada prioridade par ao clube neste primeiro semestre e uma queda logo na primeira fase pode agravar a crise em um grupo ainda em construção.

Silêncio, uma longa viagem e pouco tempo para trabalhar. Esse foi o Coxa após a derrota para o maior rival no final de semana. A pressão começou aumentar no Alto da Glória e o técnico Sandro Forner precisar encontrar uma formação competitiva para buscar a vaga e convencer seu torcedor. Entre as possíveis novidades estão o atacante Kléber Gladiador e o reforço Alex Alves, que embaçaram com a delegação. Quem fica de fora é Yan, que não foi relacionado.

O comandante coxa-branca também deve avaliar a questão física para colocar um time forte em campo e vai definir a escalação apenas momentos antes da partida. "Vamos esperar o departamento médico, a fisiologia, ver se todos os jogadores estarão bem para a gente montar a equipe. É um jogo importante para nós e para o clube também. Vamos procurar montar a melhor equipe para chegar lá e trazer a classificação", afirmou.

O Tubarão, que não tem uma história de tradição dentro da competição e luta regionalmente para acabar com o jejum de títulos estaduais entra na disputa tentando aproveitar o mando em um jogo decisivo. O técnico Sérgio China deve manter a base que perdeu no final de semana para o Piauí com possível volta de Juninho Pindará, que foi poupado da partida após sentir dores.

FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA - PI X CORITIBA - PR

Local: Estádio Albertão, em Teresina (PI)

Data: 07 de fevereiro de 2018, quarta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro - GO (CBF)

Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

PARNAHYBA: Cesar; Fabinho Sergipe, Gilmar Bahia, Miltão e Rian; Felipe Silva, Marcos Gasolina, Formiga e Idelvando; Jânio Daniel e Fabinho

Técnico: Sérgio China

CORITIBA: Wilson; Cesar Benítez, Romércio (Alex Alves), Thalisson Kelven e William Matheus; Julio Rusch (João Paulo), Vitor Carvalho (Thiago Lopes) e Ruy; Iago, Guilherme Parede e Kléber

Técnico: Sandro Forner

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade