PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Presidente do Coritiba lamenta arbitragem: "desastrosa"

4 set 2014 - 01h40
(atualizado às 01h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Vilson Ribeiro Andrade promete entrar com representação contra árbitro
Vilson Ribeiro Andrade promete entrar com representação contra árbitro
Foto: Coritiba / Divulgação

A tônica da delegação do Coritiba após a eliminação para o Flamengo na derrota por 3 a 0 foi de culpar a arbitragem de Wagner Reway. Com dois pênaltis, no mínimo duvidosos, o time carioca conseguiu o resultado que levava para as penalidades.

Nas cobranças, quatro atletas alviverdes erraram e a derrota chegou por 3 a 2 – mesmo com Vanderlei defendendo três pênaltis. “Arbitragem desastrosa, sem nenhuma qualificação. Amanhã vou entrar com representação, sei que não vai dar em nada, mas vou fazer do mesmo jeito. A eliminação foi dolorida, ainda mais da forma que foi”, prometeu Vilson Ribeiro de Andrade, presidente coxa-branca.

Depois de reclamar, o mandatário do Coritiba focou na evolução da equipe sob comando de Marquinhos Santos. “O time evoluiu e vai evoluir mais. Temos a possibilidade de crescer com esse grupo, pois vejo qualidade. Agora o grande objetivo é ficar na Série A e vamos lutar para isso”, acredita.

Andrade sabe da necessidade de qualificar o elenco, mas não promete novos reforços pela falta de caixa. “Estamos trabalhando para evoluir e trazendo atletas dentro da necessidade. Temos uma limitação financeira e técnica no futebol brasileiro”, finalizou.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade