2 eventos ao vivo

Pablo Thomaz quer garantir seu espaço no Coritiba em 2019

13 dez 2018
22h31
atualizado às 22h31
  • separator
  • 0
  • comentários

O Coritiba começou a formação do elenco para a temporada 2019 ainda na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, aproveitando as partidas que serviram apenas para cumprir tabela na reta final para testar alguns garotos. Um deles, o atacante Pablo Thomaz, de 19 anos, agradou ao técnico Argel Fucks e deve ter ainda mais oportunidades no Campeonato Paranaense, que começa em janeiro.

"Pretendo dar continuidade ao meu trabalho, continuar mostrando que posso conquistar muitos frutos, muitas vitórias com a camisa coxa-branca", afirmou o jogador ao site oficial do clube, projetando aproveitar bem as chances que tiver. "Uma das metas que tenho para o ano que vem é estar no elenco, buscar meu espaço, jogar e dar muitas alegrias para a torcida coxa-branca", emendou.

O atacante ganhou sua primeira chance ainda com Eduardo Baptista, e conseguiu seguir como opção mesmo após a saída do treinador, aproveitando para acumular experiência. "Tive a oportunidade de estrear como profissional com o técnico Eduardo Baptista e isso acrescentou muito a mina carreira. Time uma sequência boa com o professor. Tive uma experiência que é pisar no campo com a torcida maravilhosa do Coritiba", disse.

Pablo Thomaz agora quer consolidar sua posição no elenco e ajudar o clube a alcançar seu principal objetivo, ou seja, o retorno à Série A."Foi um ano diferente e muitos meninos da base tiveram oportunidade de poder estrear, de poder jogar, não fui apenas eu. O Coritiba não conseguiu seu objetivo de chegar a Série A, mas o próximo ano será diferente", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade