0

Nathan comemora titularidade no Coxa neste início de ano

24 jan 2019
22h56
  • separator
  • comentários

O Coritiba iniciou o ano ainda ajustando seu time, que tem várias novidades, e, por enquanto, com uma vitória e um empate no Campeonato Paranaense tem conseguido tranquilidade para desenvolver seu trabalho. O jovem atacante Nathan, titular nas duas partidas, tem conseguido aproveitar bem seu espaço e espera se firmar no grupo.

"Trabalho diariamente para conquistar o meu espaço na equipe, então fico muito feliz por estar iniciando o ano como titular", disse o jogador, prometendo fazer por merecer a confiança de seu treinador. "Agradeço ao Argel e aos membros da comissão técnica pela confiança depositada em mim, vou me dedicar ao máximo para retribuí-la dentro de campo", completou.

De olho no Toledo, adversário da terceira rodada, Nathan projeta um duelo duro, mas quer encaixar uma boa sequência a partir de agora. "Teremos mais uma partida complicada pela frente. O Toledo é o líder do grupo A e com certeza vai querer manter a ponta da tabela. Vamos estar jogando em casa, diante da nossa torcida, e temos que fazer valer o mando de campo. Nossa equipe vem em uma boa sequência neste início de campeonato e temos tudo para conquistar estes três pontos", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade