1 evento ao vivo
Logo do Coritiba
Foto: terra

Coritiba

Marcelo Oliveira projeta crescimento do Coxa após sair da ZR

3 ago 2017
23h24
atualizado às 23h24
  • separator
  • comentários

O cenário parecia o pior possível para o Coritiba, que teria que vencer fora de casa, com um Morumbi lotado, o São Paulo, que vinha de uma virada heroica e embalado para se distanciar da zona de rebaixamento. Porém, a vitória por 2 a 0, a primeira sob o comando do técnico Marcelo Oliveira, reabilitou a equipe no Campeonato Brasileiro e mostrou poder de reação, mesmo em situações complicadas.

"Uma bela partida de todo time, demonstrando que em uma situação adversária é possível reverter. Pelos desfalques, tivemos ainda duas baixas durante o jogo, mas no final valeu o que aconteceu. Foi gratificante. Sabemos que podemos crescer ainda mais", disse o treinador, que havia alertado o grupo para a importância do resultado positivo. "Falei com os jogadores que do 17º para ao 12º era três pontos de diferença. E uma vitória dessas representa muito", completou.

O comandante coxa-branca admitiu que o adversário foi superior, mas seu time soube aproveitar as chances e ainda contou com uma noite inspirada de Wilson. "Acho que o São Paulo, no geral, na parte técnica, foi melhor. O Wilson fez grandes defesas. Só que goleiro bom é para isso mesmo. E isso nos fortalece ainda mais para a sequência do campeonato", avaliou.

Marcelo alertou os mais empolgados que a luta ainda é contra a parte de baixo da classificação e, por isso, a mobilização diante da Chapecoense, no domingo, deve ser ainda maior. "Nesse momento, o Coritiba está tentando sair da zona de baixo. Agora temos que nos preparar da mesma forma para enfrentar a Chapecoense. Sabemos que ainda podemos fazer mais e melhor", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade