3 eventos ao vivo

Macaca recebe o Coxa para entrar de vez na briga pelo acesso

12 nov 2018
20h03
atualizado em 13/11/2018 às 19h22
  • separator
  • 0
  • comentários

Encarando o jogo do ano até o momento na temporada, a Ponte Preta recebe o Coritiba, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Moises Lucarelli, em busca de uma vitória que pode colocar o time no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O Alviverde, que já não tem chance de acesso, virou o fiel da balança nesta reta final e pode complicar, por sua vez, a vida da Macaca.

O técnico Gilson Kleina, um dos responsáveis pela arrancada da equipe campineira na competição, terá que fazer algumas mudanças no time que bateu o Juventude na última rodada. Meia Tiago Real recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática, abrindo espaço para a entrada e Matheus Vargas, que se recuperou de lesão. Já João Vitor retorna ao time, deixando Nathan como opção no banco.

Pelo Coxa, que na última partida deu uma mão na briga pelo G4 ao bater o Goiás, o discurso é de comprometimento total, mesmo sem chance de acesso. O técnico Argel Fucks deve manter a mesma base, com apenas uma mudança, já que Abner cumpre suspensão automática e William Matheus entre em seu lugar.

Com o clube já pensando na formação do elenco para 2019, o treinador coxa-banca, que ainda não definiu sua situação, garante que o foco, pelo menos entre comissão técnica e jogadores, é em terminar da maneira mais digna a participação na competição. "A minha preocupação é acabar o ano bem, ganhar da Ponte Preta e Fortaleza e aumentar o aproveitamento. É isso que a gente quer", concluiu.

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA X CORITIBA

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Data: 13 de novembro de 2018, terça-feira

Horário 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

PONTE PRETA: Ivan, Ruan, Renan Fonseca, Reginaldo e Danilo Barcelos; Joao Vitor, Lucas Mineiro, Paulinho e Matheus Vargas, André Luís e Júnior Santos.

Técnico: Gilson Kleina

CORITIBA: Rafael Martins; Leandro Silva, Alan Costa, Rafael Lima e William Matheus; Vitor Carvalho, Simião, Matheus Bueno e Chiquinho; Guilherme Parede e Alecsandro.

Técnico: Argel Fucks

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade